[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] Fotos Novas

Ora bem amigos,

Agora na hora de almoço chegou-me uma coisinha aqui.. vinda directamente do armazem para mim... :)

Piscas restyling para os meus guarda-lamas, pois como tambem são pós..necessitei de comprar..

Ficam aqui umas fotos a pressa:

Espero que gostem, não é nada de especial, mas tive aqui a imaginar a ver se os conseguia abrir para dar um fuminho por dentro, mas antes que fizesse borrada deixei-me estar quieto... =P

Em relação ao carro, teve de ficar em standby durante o fim de semana nem sei porquê, mas como não me apteceu chatear fiz como os malucos e disse que sim a tudo... Esta semana fica pronto, garantidamente!! (acho)
:roll:
Grande abraço

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] Fotos Novas

Quero é ver fotos disso montado no sítio.... :green:

Quero é ver fotos disso montado no sítio.... :green:

oh prof, és tu e eu meu caro.... nunca mais é dia.

Como disse em cima, deve ser esta semana, mas não quero alimentar mais as minhas esperanças, porque estou cheio de saudades de o conduzir e tambem sei que ele tem saudades minhas :(
Abraço amigo

e tambem sei que ele tem saudades minhas :(

acho que nisso nao tens razao... tu maltratas o carro. ainda nao sei como ele nao se foi queixar de vitima de maltratos LOL
na brinca

a ver se este domingo ta la na dimoin

acho que nisso nao tens razao... tu maltratas o carro. ainda nao sei como ele nao se foi queixar de vitima de maltratos LOL
na brinca

a ver se este domingo ta la na dimoin

Ai isso é tenho.. ontem quando lá estive começou a chorar_aka_anti-congelante. ehehe

Eu espero que fique pronto hoje, mas vou já aqui fazer o report... Mas podes ter a certeza que te vou cravar as jantes para exprimentar... ahahha até choras.

Bem, vou aqui deixar o report do que já está feito:

- Choques traseiro S4 restylin ON
- Frente de fibra nova ON
- Choques frontal e embaladeiras já pronto para aplicar

Ontem sai da oficina era 23.45h e o estado dele era já todo pipi de traseira... e a frente montada, faltava aplicar o choques, os farois e as embaladeiras. Espero que hoje dê para terminar tudo para ficar prontinho..
Quando vi a traseira montada, fiquei _ababar-me todo... só tenho pena numa coisa, as minhas jantes vão ficar demasiadamente pequenas e muito para dentro, enquanto não vierem € para outras vou andar com estas assim. Estou a ponderar colocar uns espaçadores atrás só para que as rodas fiquem um pouco mais para fora...
Quem tem duvidas do choques S4 para trás, dissipam-se todas quando o vemos montado, é uma largura enorme e fica espectacular nos nossos b5's...

Agora que já deixei o report feito, vou ver se hoje termino tudo :)

Abraço a todos.

Deves estar em pulgas :green:

Nunca mais está pronto!!!!

Bem, vou aqui deixar o report do que já está feito:

Ontem sai da oficina era 23.45h e o estado dele era já todo pipi de traseira... e a frente montada, faltava aplicar o choques, os farois e as embaladeiras. Espero que hoje dê para terminar tudo para ficar prontinho..
Quando vi a traseira montada, fiquei _ababar-me todo... só tenho pena numa coisa, as minhas jantes vão ficar demasiadamente pequenas e muito para dentro, enquanto não vierem € para outras vou andar com estas assim. Estou a ponderar colocar uns espaçadores atrás só para que as rodas fiquem um pouco mais para fora...
Quem tem duvidas do choques S4 para trás, dissipam-se todas quando o vemos montado, é uma largura enorme e fica espectacular nos nossos b5's...

Abraço a todos.
Deixaste-me curioso com o comentário ao choques traseiro.. sinceramente nunca perdi tempo a olhar a sério para um.. mas se dizes que é mais encorpado.. isso deixa-me curioso.. :)

Uma coisa é certa o carro depois tem que fazer uma dieta.. os choques S4 não sei porquê.. mas são muito mais pesados...

Abraço

Deixaste-me curioso com o comentário ao choques traseiro.. sinceramente nunca perdi tempo a olhar a sério para um.. mas se dizes que é mais encorpado.. isso deixa-me curioso.. :)

Uma coisa é certa o carro depois tem que fazer uma dieta.. os choques S4 não sei porquê.. mas são muito mais pesados...

Abraço

Amigo acredita no que te digo que é verdade... Mas depois vês, mando-te umas fotos para o mail na segunda feira... já viste a diferença do reforço dos choques normais apra os S4?? e depois o tamanho deles que são bem grandes... :)

Mas podes ter a certeza que te vou cravar as jantes para exprimentar... ahahha até choras.

ja sabes, domingo Dimoin motorsport. se quiseres é lá que elas vao estar. tem é que ser cedo. pq dps a sagres fala + alto.lol

Amigo acredita no que te digo que é verdade... Mas depois vês, mando-te umas fotos para o mail na segunda feira... já viste a diferença do reforço dos choques normais apra os S4?? e depois o tamanho deles que são bem grandes... :)
Já vi foi que é muito mais pesado.. não sei onde está tanto peso..

Mas se for como dizes, vou querer um choques S4 traseiro também :)

Abraço

(...)

(...)

Abraço a todos.

Venham então de lá as fotos!!!! :twisted: :twisted:

Isso vai ficar do açuuuu mesmo!!!

Isto sem fotos nem parece um projecto :p :p

então o gajo lá conseguiu montar as embaladeiras??? :P

Então ... onde andas as fotos????

Back