[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] Fotos Novas

domingo ja vao haver muitas e com uma experiencia... ;P

ou ainda nao há carro??

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] Fotos Novas

Já vi foi que é muito mais pesado.. não sei onde está tanto peso..

Mas se for como dizes, vou querer um choques S4 traseiro também :)

Abraço

Bota um no teu... sem dúvida que fica muito bem amigo...

Venham então de lá as fotos!!!! :twisted: :twisted:

Isso vai ficar do açuuuu mesmo!!!

Fotos ainda não há... houve um imprevisto este fim de semana que fez com que a montagem da frente parasse...

Perderam-se os parafusos que servem para segurar o choques frontal nos amortecedores de impacto que fez com que não se montasse mais nada.. :(
Mas assim que tiver pronto (esta semana) vão aparecer muitas fotos mesmo..
Obrigada

Isto sem fotos nem parece um projecto :p :p

então o gajo lá conseguiu montar as embaladeiras??? :P

Isto projecto?? lol isto já não se parece com nada, é surreal mesmo... Ficaram de as montar esta manha... logo a noite vou passar por lá para ver se já estão no sitio.. :( nunca mais..

Então ... onde andas as fotos????

Só as posso tirar quando o modelo se acabar de vestir, agora ainda está a modos que meio despido lol
Obrigado

lol a fonte estava sempre a secar.

já vi que tem-se de começar a comprar pra cima de 10 grades. seu seca adegas LLOLL

então meo a como é há fotos ou não há fotos :green:

então meo a como é há fotos ou não há fotos :green:

Ainda não amigo, estou a resolver ainda aquele problema que falei contigo por PM.. =S
Enquanto isso não estiver resolvido o carro não sai da oficina, hoje vou lá e tiro umas fotos só para verem como está..

Espero ter o carro pronto para sábado amigo :(

então e fica pronta para sábado?

Ora bem amigos,

Agora na hora de almoço chegou-me uma coisinha aqui.. vinda directamente do armazem para mim... :)

Piscas restyling para os meus guarda-lamas, pois como tambem são pós..necessitei de comprar..

Ficam aqui umas fotos a pressa:

Espero que gostem, não é nada de especial, mas tive aqui a imaginar a ver se os conseguia abrir para dar um fuminho por dentro, mas antes que fizesse borrada deixei-me estar quieto... =P

Em relação ao carro, teve de ficar em standby durante o fim de semana nem sei porquê, mas como não me apteceu chatear fiz como os malucos e disse que sim a tudo... Esta semana fica pronto, garantidamente!! (acho)
:roll:
Grande abraço

Ora 2 perguntas ...

Sendo o teu sedan Re-styling não entendo como trazia os piscas do Pré ..

Como vais colocar esses piscas ? Vais "recortar" ou vais trocar os guarda-lamas pelos re-styling ??

abraço. ;)

Ora 2 perguntas ...

Sendo o teu sedan Re-styling não entendo como trazia os piscas do Pré ..

Como vais colocar esses piscas ? Vais "recortar" ou vais trocar os guarda-lamas pelos re-styling ??

abraço. ;)

Ora.. 1 Resposta para as tuas perguntas.. :lol:

Comprei os dois guarda-lamas Restyling e assim não preciso de "recortar" os pré... :)

Abraço amigo

Ora.. 1 Resposta para as tuas perguntas.. :lol:

Comprei os dois guarda-lamas Restyling e assim não preciso de "recortar" os pré... :)

Abraço amigo

E em relação á primeira .. estranho ter guarda lamas pré ,certo ??

Esclarecido obrigado ;)

btw: podes me enviar os preços dos mesmos por PM ?

E em relação á primeira .. estranho ter guarda lamas pré ,certo ??

Esclarecido obrigado ;)

btw: podes me enviar os preços dos mesmos por PM ?

Não percebi...

Sim claro que te mando, deixa-me ir procurar o papel... :P

Back