[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: S4 style... Spy photos pag 12...

Paiol disse:
Em grande Ricardo...literalmente :green:

:twisted: :twisted: :twisted:

Eu experimentava primeiro na cor atracite para ver se gostavas, então depois se não gostares muda para a outra cor ;)

Se chegares a mudar para a outra cor diz onde é que fizeste isso porque o pessoal quer pintar os espelhos dessa cor :green:

pois mas aquilo q ele quer é mesmo polir as jantes(em principio braga) por isso n vai ser grande ajuda para os espelhos :|

outras 19"?!?! :green: :green: :green:

jante 19" agora virou moda :P :P :P

belissima escolha amigo!!!

quero ver isso montado qt antes!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Re: S4 style... New photos pag 13...

:)...Obrigado pelos coment´s...!!!

"Sr" Paiol, como o Pedro disse, vou mesmo mudar a cor, devido ao meu carro ser preto...e no meu ponto de vista, em antracite o carro fica demasiado preto, o que perde um puco...acho que me faz o carro mais velho e em relacão a isto tento ter sempre muito cuidado em relação as jantes que escolho, para que não fique antiquado...

Nejole, são sim, as do nosso amigo Pedrinho... ;) ...O meu grande mano daqui...apesar de adorarmos o mesmo carro, temos muitos gostos e ideias em comum...! ...A principio era para deixar estar ficar na mesma cor...mas depois quando ele me disse que havia por lá uns pequenos riscos, pensei logo em pinta-las e mudar o aspecto... :twisted:

Karkov...Parece que está a virar moda as 19... :green: :green: :green:...e gostava de ver por aí novidades quanto antes...! :green: :twisted: :twisted: ;)

...Como já por aqui disse, só mesmo no próximo dia 19 é que vão para o sitio...pois neste momento estou muito longe do carro... :'( ...espero que não levem a mal ter postado fotos de outros carros, que nem sequer é o meu...mas como "alguém" foi buscar o tópico...não resisti em contar as novidades... :oops: :D

..Junto com as jantes, vêm mais 3 ou 4 promenores/mimos para o carro... 8) ;)

Rs...4 disse:
:)...Obrigado pelos coment´s...!!!

Nejole, são sim, as do nosso amigo Pedrinho... ;) ...O meu grande mano daqui...apesar de adorarmos o mesmo carro, temos muitos gostos e ideias em comum...! ...A principio era para deixar estar ficar na mesma cor...mas depois quando ele me disse que havia por lá uns pequenos riscos, pensei logo em pinta-las e mudar o aspecto... :twisted:

:oops: :oops:

no q poder ajudar aqui tou eu :P

Re: S4 style... Mais mod´s... pag.13

Bem, depois de anunciar grandes mod´s e quando faço mod´s tem sido sempre mais que uma, vou mostrar mais 2...ou 3!

:arrow: Os faróis de nevoeiro, que desde Dezembro que estavam á espera de ir para o sitio

dsc00413jb5.jpg

:arrow: Grelha rs4 com aro pintado á cor do carro
antes:

dsc00028ad5.jpg

Depois: :twisted: :twisted:

dsc00422dd3.jpg

Gosto da frente sem matricula...não é a copiar as ideias de ninguém, mas andar sem matricula foia 1ª x, mas com uma bastante pequena cheguei a andar algum tempo...

:arrow: Um pequeno update, a consola central nova, em preto, pois a outra que aqui estava ainda era da cor do antigo interior, cinza :x

p3210490gz6.jpg

:arrow: Para finalizar, a maior, a que eu mais queria...acabou por não ir para o sitio :'( ...os pneus não vieram a tempo de as poder montar... :evil: :evil:

p3210481sr5.jpg

dsc00460mp3.jpg

as BBS CK 19´, com o seu antigo carro e dono ao lado... 8) Mais uma x digo, e aqui...: Grandes e lindas jantes as do Pedrinho, optima escolha mesmo.....!!! :twisted: :twisted:

...Para finalizar, uma que eu gosto... 8)

dsc00453lb3.jpg

...espero que gostem... ;) 8)

...para os proximos tempos, não deve de haver grandes alterações...só se for mesmo motor e BBK, para poder "puxar" estas sapatolas... :P :twisted:

Estás de parabéns Ricardo... se bem que prefiro a cor original, já que não sou grande adepto de jantes cromadas... :roll:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

eu só quero ver as jantes no sitio :P

e continuo a dizer que se eu tive-se pintado as jantes dessa cor provavelmente nunca as tinha trocado

espectaculo o teu carro, é ilusao de optica ou o carro do pedrinho ta mesmo baixinho?!..ainda ta mais baixo que o teu :twisted:

Adorei... :green:
Esse parachoques na minha opinião é um espectáculo. ;)
Bons mod´s, continua. ;)

Back