[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: S4 style... Mais mod´s... pag.13

Está exclente!!! :twisted:

Jantolas pró sitio Xaxabore!!!

Essa frente está linda.

essas jantes nessa cor ficam ainda melhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:oops: :oops: :)
Mais uma x obrigado pelos coment´s...Ultimamente não tenho feito muitas mod´s, mas de há um ano para cá têm-se visto algumas melhorias ;)

b3rth3l0t disse:
espectaculo o teu carro, é ilusao de optica ou o carro do pedrinho ta mesmo baixinho?!..ainda ta mais baixo que o teu :twisted:

...Sim o do "Pedrocas" tá ainda mais baixo que o meu...mas deixa-me meter as 19, que dou mais umas voltas na rosca dos KW 8)

tenho de actualizar a 1ª pagina, está 1 pouco (bastante) desactualizada... :oops:

Rs...4 disse:
:oops: :oops: :)
Mais uma x obrigado pelos coment´s...Ultimamente não tenho feito muitas mod´s, mas de há um ano para cá têm-se visto algumas melhorias ;)

...Sim o do "Pedrocas" tá ainda mais baixo que o meu...mas deixa-me meter as 19, que dou mais umas voltas na rosca dos KW 8)

tenho de actualizar a 1ª pagina, está 1 pouco (bastante) desactualizada... :oops:

é por isso que é sempre bom ter coils :green:

Rs...4 disse:
Bem, depois de anunciar grandes mod´s e quando faço mod´s tem sido sempre mais que uma, vou mostrar mais 2...ou 3!

:arrow: Os faróis de nevoeiro, que desde Dezembro que estavam á espera de ir para o sitio

dsc00413jb5.jpg

:arrow: Grelha rs4 com aro pintado á cor do carro
antes:

dsc00028ad5.jpg

Depois: :twisted: :twisted:

dsc00422dd3.jpg

Gosto da frente sem matricula...não é a copiar as ideias de ninguém, mas andar sem matricula foia 1ª x, mas com uma bastante pequena cheguei a andar algum tempo...

:arrow: Um pequeno update, a consola central nova, em preto, pois a outra que aqui estava ainda era da cor do antigo interior, cinza :x

p3210490gz6.jpg

:arrow: Para finalizar, a maior, a que eu mais queria...acabou por não ir para o sitio :'( ...os pneus não vieram a tempo de as poder montar... :evil: :evil:

p3210481sr5.jpg

dsc00460mp3.jpg

as BBS CK 19´, com o seu antigo carro e dono ao lado... 8) Mais uma x digo, e aqui...: Grandes e lindas jantes as do Pedrinho, optima escolha mesmo.....!!! :twisted: :twisted:

...Para finalizar, uma que eu gosto... 8)

dsc00453lb3.jpg

...espero que gostem... ;) 8)

...para os proximos tempos, não deve de haver grandes alterações...só se for mesmo motor e BBK, para poder "puxar" estas sapatolas... :P :twisted:

muito bonito o teu carro...e bem estimadinho 8)

ainda mais bonito ficou porque as fotos foram tiradas no jardim de ourem(junto ao intermache velho) :twisted: :twisted:

passei por ti e pelo pedrinho(mas ia tambem uma a4 vermelha a voca frente) e fiquei logo a pensar se nao conhecia estes carros de algum lado

fenomenal!!! :twisted: :twisted: :twisted:

venham lá o raio das jantes... adoro esse modelo!!! :twisted:

karkov disse:

X2

Vão ficar brutais as fotos ;) Mas têm mesmo de ir pro sitio depressa

boomtriker disse:
muito bonito o teu carro...e bem estimadinho 8)

ainda mais bonito ficou porque as fotos foram tiradas no jardim de ourem(junto ao intermache velho) :twisted: :twisted:

passei por ti e pelo pedrinho(mas ia tambem uma a4 vermelha a voca frente) e fiquei logo a pensar se nao conhecia estes carros de algum lado

...Mais um sócio vizinho...!!! ;)

...Quando é assim, paras e dizes algo...! ;) O vermelho, não era uma carrinha, mas sim o carro do meu irmão... ;)

karkov disse:

:D ...pois, eu tambem gosto imenso das jantes e do aspecto que mandam no carro,mas como disse os pneus não vieram a tempo de montar no passado dia 19 ou 20, (dias uteis que estive em Portugal), agora regressei novamente á Suíça e infelizmente só lá para Agosto é que as devo montar... :S :( ...a não ser que me passe mesmo da cabeça e pague á transportadora para me as trazer para cima...! :green: :twisted:

Rs...4 disse:
:D ...pois, eu tambem gosto imenso das jantes e do aspecto que mandam no carro,mas como disse os pneus não vieram a tempo de montar no passado dia 19 ou 20, (dias uteis que estive em Portugal), agora regressei novamente á Suíça e infelizmente só lá para Agosto é que as devo montar... :S :( ...a não ser que me passe mesmo da cabeça e pague á transportadora para me as trazer para cima...! :green: :twisted:

eu acho q é melhor telefonar ja a transportadora :twisted:

Re: A4 TDI---S4 style...actualização 1º post

1ª pagina actualizada,com mais info; como manda a lei...! ;)

Ficou porreira a grelha 8) agora vanham as jantolas para o sitio :twisted: :twisted:

Eu kero ver essa jantes no sitio.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

lol;)

Pc_WinBoard disse:
Eu kero ver essa jantes no sitio.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

lol;)

X23456789! Então?!??!?!?! Já deviam estar no sítio! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pc_WinBoard disse:

lol;)

...e vais ver...!!! ;) 8) 8)
...mas infelizmente só lá para agosto...! :S :'( :'( :'(

Back