[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 TDI---S4 style...actualização 1º post

Rs.4 disse:
...e vais ver...!!! ;) 8) 8)
...mas infelizmente só lá para agosto...! :S :'( :'( :'(

Soooooooooooooooooooooo :| Entao ????

É pena pk vai ficar no ponto !!!

Ti disse:
Soooooooooooooooooooooo :| Entao ????

É pena pk vai ficar no ponto !!!

:S :S
...Como já disse por aqui, estou ausente do país...só para agosto é que tenho a possibilidade de as montar... :| :( :'(

Rs.4 disse:
:S :S
...Como já disse por aqui, estou ausente do país...só para agosto é que tenho a possibilidade de as montar... :| :( :'(

Monta por mail ou uma cena assim pk quero ver isso :P :P

Re: A4 TDI---S4 style...Pequenas mods e pequeno detalhe

Depois de mais uma tarde de volta do xaruto, ficou assim...

:arrow: Lavagem exterior:
dsc00503cp3.jpg

:arrow: Lavagem e selagem de jantes
dsc00504pz0.jpg

Troca dos piscas laranjas para uns PHILIPS silver vigion, o que deixou de se ver tanto alaranjado para ficar mais branquinho

Antes:
dsc00488ga1.jpg

Agora: ;)
dsc00518im0.jpg

A lampada é laranja na mesma, mas com efeito cromado á mistura. Agora só mesmo muito ao pé é que se vê qualquer coisa laranja...enfim...as paneleirices do custume...! :P

Recolocação das argolas na traseira...
dsc00528tb6.jpg

Por agora foram apenas pequenos retoques...vamos ver o que o futuro nos espera... ;)

este hóme ate ja pos outra vez as argolas na traseira! :o este forum fez-te bem À cabeça :green: tas no bom caminho, o teu carro ta lindo 8)

PAPY disse:
este hóme ate ja pos outra vez as argolas na traseira! :o este forum fez-te bem À cabeça :green: tas no bom caminho, o teu carro ta lindo 8)

eheh...maluco...!...como tu costumas dizer o carro já tem "pilota" outra x...!!! :P ;)

...obrigado pelo elogio...faz-se por isso para tar bonito...! 8)
Agora é as (BBS) CK para o sitio e mais umas voltas na rosca dos colis para ficar um pouco mais baixo...ainda...! 8)

Re: A4 TDI---S4 style: Lavagem e pequenas mod´s P.15

Boas...

Desde ja parabens por este A4 ta brutal :green: :green: :green:

Se me poderes dar uma informação o teu radio é o sony ?!!! penso que sim mas pelo que vi o teu vira ate meio e tem os botoes para mexer é q ando atras de um sony que vi num smart mas n encontro o modelo e ele é assim todo preto como o teu e nem botoes tinha...era de comnado ;)

Cpts

Pc_WinBoard disse:
Este carro esta cada vez mais..BRUTAL :twisted: :twisted: :twisted:

Eheh...Faz-se por isso sócio...! :) 8)

...olha o que falta no teu... ;) :green: :P
dsc00524mt0.jpg

8) 8) 8)

Ruizinhooo disse:
Boas...

Desde ja parabens por este A4 ta brutal :green: :green: :green:

Se me poderes dar uma informação o teu radio é o sony ?!!! penso que sim mas pelo que vi o teu vira ate meio e tem os botoes para mexer é q ando atras de um sony que vi num smart mas n encontro o modelo e ele é assim todo preto como o teu e nem botoes tinha...era de comnado ;)

Cpts

Sim, é Sony...topo de gama em 2002 ou 2003... :oops: :D
Como dizes,o meu fechado funciona com comando, meio aberto, funciona com as teclas normais...Também já trazia Mp3...
Se o meu fosse pós restylingg, já lá morava um RNS-D/E, mas como não é...anda lá este...O meu irmão tem o modelo anterior a este, que ainda é mais bonito de estética, só que não tem Mp3 e só funciona com comando... ;)

Back