Re: B5 tdi RS4 LOOK _ _DESMANTELAMENTO_ _ @44
pois nao!!!!
EgasRS disse:e mesmo assim não mandou a mais correcta.. :roll:
pois nao!!!!
boost disse:eu só sei que pareciam bichos a sair da mala, do banco de trás ...
O egas com aquela cablagem toda na mão que mais parecia um Alien ...
E o egas categoricamente no meio daquela fialhada toda virado pra mim ..
"Esta ficha liga em tal sitio, estas aqui são de coiso e tal, estas aqui vão ligar ali.."
E eu cá prós meus botões ...
"sim, sim ... se fosse comigo taba tudo f*****"
manu disse:devias ter visto onde fui buscar essa cablagem, estavam lá mais 3 completas e nenhuma era igual, e o gajo com as maos cheias de fichas, com mesma conversa :roll:
xiba te carai...EgasRS disse:Posso acançar que já houveram uns avançozitos :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto ao que é não vou dizer
vou guardar tudo para o fim não vá acontecer algo de mal :|
FrEdOOOO disse:xiba te carai...
depois de ver a foto em que tas a soldar fiquei curioso :roll: :roll: :roll:
estsport disse:nem uma foto para o pessoal tentar adivinhar?????
tá mal...
ainda vens aqui gozar os pobres... chiba-te tu, que também sabes o que vem por aímanu disse:mali, mali , mali!!!
estsport disse:ainda vens aqui gozar os pobres... chiba-te tu, que também sabes o que vem por aí
por acaso, não fosses tu irmão do dono do carro...manu disse:por acaso até sei, fui eu que deixei o carro na PD!!!!
estsport disse:por acaso, não fosses tu irmão do dono do carro...
que também não diz nada...
estou a ficar com mais curiosidade ainda... ainda vou a PD para verrs.4 disse:Eu pouco posso adiantar...! E a minha ideia é precisamente a do Egas; não falar muito, não vão as coisas correr menos bem.
...Posso dizer que comprei, ou melhor pedi para comprar umas coisitas para o carro e nem sequer as cheguei a ver.... :roll:
..Como costuma dizer um user daqui... "tenham calma, em breve novidades (lá para o fim do mês. ou do ano...!) ...!"
estsport disse:estou a ficar com mais curiosidade ainda... ainda vou a PD para ver