[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: B5 tdi RS look _ _DESMANTELAMENTO_ _ @44

E vejam lá voçês o trabalho que isto deu que um gajo tem de trazer o estaminé todo de casa para o "trabalho"

DSCF0371.jpg

já deu pra ouvir a boca: " pra que é que eu ando a pagar internet se n~ºao tens aqui o computador???" :green: :green: :green:

EgasRS disse:
E vejam lá voçês o trabalho que isto deu que um gajo tem de trazer o estaminé todo de casa para o "trabalho"

DSCF0371.jpg

já deu pra ouvir a boca: " pra que é que eu ando a pagar internet se n~ºao tens aqui o computador???" :green: :green: :green:

oh Egas faltam aquelas latas de oleo especial que tavam ai no outro dia...

ou escondeste para a foto?

aquelas da superbock :green:

EgasRS disse:

ó Egas, uma pergunta: a "rodinha" iluminada da saída de ar do lado direito não está ao contrário ? :S

Em relação às outras parece... :|

Re: (sem assunto)

Estão ao contrário sim pois os difusores vieram de um carro do UK.. E pelos vistos são diferentes... Mas cai que é um pormenor mínimo...

EgasRS disse:
Estão ao contrário sim pois os difusores vieram de um carro do UK.. E pelos vistos são diferentes... Mas cai que é um pormenor mínimo...

Está explicado... :)

Mas ficou um belo trabalho, mesmo! ;)

Acho que está a ficar sim senhor.. Já tem mais umas coisas novas mas ainda não estão no sítio definitivo.. Andam penduradas pelos fios.. Lol

Orugas, o óleo especial já foi arrumado.. Aliás foi tudo arrumado para eu começar neste projecto...

EgasRS disse:
Acho que está a ficar sim senhor.. Já tem mais umas coisas novas mas ainda não estão no sítio definitivo.. Andam penduradas pelos fios.. Lol

Orugas, o óleo especial já foi arrumado.. Aliás foi tudo arrumado para eu começar neste projecto...

Pois, senão n era so a rodinha iluminada que ficava ao contrario :green: hihihiih

tá num bom caminho sim senhor...

Re: B5 tdi RS look _ _novas_ _ @50

A nivél de som tb já está tudo alinhababo e afinado

falta a aplicação de algum material e ligações definitivas

entretanto tivemos um pequeno precalço pelo que o Ricardo vai ter de proceder á compra outroca de uma peça que aqui temos

entretanto segunda já tenho tb algum material que foi para a estufa :twisted:

Ha e na semana passada chegou mais um "alien" ao qual já foram tiradas umas patas :twisted: :twisted: :twisted:

DSCF0363.jpg

EgasRS disse:
Ha e na semana passada chegou mais um "alien" ao qual já foram tiradas umas patas :twisted: :twisted: :twisted:

DSCF0363.jpg

Este homem quer é cabos e fichas nas maos!!!!! :P :P

Back