Fernaut disse:
piu piu piu
rs.4 disse:A ti, tenho-te a dizer, mais uma vez:
Um grande/imenso obrigado, por tudo o que fizeste hoje!!!
Liguei para o Fernando:
"...não sabes quem tenha XXXXXX?
Estou a precisar disso e não consigo arranjar! :S :S "
-Sei sim!! ...eu já lá passo!
Então, quando lá estiveres diz-me para eu dizer o que preciso para ver se realmente têm.
-Ok! "
Passado umas 2h, no max, liga-me então...:
"Olha, já levo aqui cerca de 10kg de XXXXXX, tem o que tu pediste e muito mais!! "
Aqui está uma das muitas provas que tenho tido, que este forum, é mais que um simples forum e que há AMIGOS, SEMPRE PRONTOS A AJUDAR!
8) 8) 8) 8)
rs.4 disse:A ti, tenho-te a dizer, mais uma vez:
Um grande/imenso obrigado, por tudo o que fizeste hoje!!!
Liguei para o Fernando:
"...não sabes quem tenha XXXXXX?
Estou a precisar disso e não consigo arranjar! :S :S "
-Sei sim!! ...eu já lá passo!
Então, quando lá estiveres diz-me para eu dizer o que preciso para ver se realmente têm.
-Ok! "
Passado umas 2h, no max, liga-me então...:
"Olha, já levo aqui cerca de 10kg de XXXXXX, tem o que tu pediste e muito mais!! "
Aqui está uma das muitas provas que tenho tido, que este forum, é mais que um simples forum e que há AMIGOS, SEMPRE PRONTOS A AJUDAR!
8) 8) 8) 8)
a3 german disse:apenas te quero dar os parabéns mt sinceros...o teu carro tá o deus me livre :!: :!: é tudo e tem tudo o que eu gosto num carro alterado...brutal :twisted:
ãh, e obrigado pela opinião q deste ao meu projecto..
o q podia ficar bem no teu a4:
volante em alcântara com costuras brancas; punho d caixa d velocidades e travão de mao no mesmo material
bancos em alcântara e tecido pretos, costuras brancas;
discos perfurados
farolins fumados em vermelho (não sei bem)
pouco mais há a fazer...
abraço e continuação desse projecto tão brutal :twisted:
Não creio....!!Pikitos disse:Eu sei qual são as Mod's e vou-me "chibar" já...
O RS.4 vai meter volante á Direita...
Talvez amanhã já dê para mostrar mais um cheirinho... 8)migsan disse:Para quando fotos da evolução dos trabalho?
Hoje mesmo despachei mais uma encomenda para cima com mais material para as mods...
Tu e o Egas têm sido a mais valia para esta "labuta" toda 8) 8)neljoe disse:Estive lá ontem... é só caixas e caixinhas... andamos a matutar sobre umas "cenas"... era 1 da matina e estava ao TLM com o Egas sobre "coisas"... Sábado á Tarde tiramos as dúvidas sobre "aquilo"... SERÁ?!
:twisted:
@Egas:
Gostaste da MADRA_FAKRA e do 710?
...Achas...?? :roll:Echoes disse:RNS-E??????????????????