eu já tenho fotos disso a 100%, até pk como disse o Ricardo, já está tudo a bombar o problema é que no meio daqueles fios todos nem se vê em condições...migsan disse:Estou a ver que a coisa se está a compor.... quanto a cena dos difusores de UK virem ao contrário é que não fazia ideia... mas isso é só nos B5's, pois os que comprei para as experiências da pintura também vieram de UK mas são iguaizinhos aos que eu tinha de origem... 8)
Para quando fotos daquela coisa que comprei na Lituânia a bombar??? :twisted:
THANKS!!estsport disse:pelo pouco que conversei com o Egas no track day, o interior deste carro vai ficar com tanta classe e qualidade como o exterior :twisted: :twisted:
Parabéns rs.4 pelo bom gosto
...este é "só" a 2ª cabelagem que compro....!cArEkA disse:Ai tanto cabo :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :|
:twisted:
...Não vendo cobre nenhum...preciso de tudo!Audi_VG (samuca) disse:Ouvi dizer que o cobre no ferro-velho da dinheiro
Ja tou mesmo a ver que isto vai ficar c ar mais jovem, por dentro.....
...Coisas lindas...!!jmichel94 disse:boas
muito nice essas mods :twisted: :twisted:
o que vira ai
...Obrigado??? :roll:EgasRS disse:eu já tenho fotos disso a 100%, até pk como disse o Ricardo, já está tudo a bombar o problema é que no meio daqueles fios todos nem se vê em condições...
Quanto aos difusores nada de grave até pk já lá estão a fazer o seu trabalho..
A ver agora se na segunda e terça tb dou o adianto a passar cablagens pois uma vez que me arranjaram daquela fita de tecido como vem de origem, mesmo nr cabos para o som e tudo, ao desmontar o carro não se vai ver nada senão mais uma molhada no meio das originais...
Pequenas arestas que estão a ser limadas e não tarda começa a ir tudo pro seu sítio definitivo...
Desde já obrigado ao Ricardo por me ter entregue este trabalho pois estou a aprender bastante com ele e obrigado tb a todos que aqui e acolá têm contribuído para que tudo fique no sítio...
Ha, entretanto começou outra fase de tratamento no carro.. Que terça tb levará avanços..
Obrigado, Gonçalo!p disse:[m ]
Ricardo estive hoje com o teu irmão (mais uma vez a provar a familia que voces sao e a vossa maneira de ser espetacular sempre prontos a ajudar, pergunta ao teu irmão o que me aconteceu... L :roll: :roll:L Se nao fosse ele a esta hora ainda estava em Leiria... ) e ele é que me falou do que andas a fazer, devido ao trabalho tenho andado um pouco afastado daqui...
O teu carro já estava algo... (sim sem palavras) mas agora depois do que vais fazer................... vai ficar estrondoso... :twisted:
Força com isso se precisares de alguma coisa já sabes...
...Não percebi, amigo... :roll:Rcmatias disse:Eu acho que o nick do proprietário do carro diz tudo acerca desta mod
EgasRS disse:eu já tenho fotos disso a 100%, até pk como disse o Ricardo, já está tudo a bombar o problema é que no meio daqueles fios todos nem se vê em condições...
Quanto aos difusores nada de grave até pk já lá estão a fazer o seu trabalho..
A ver agora se na segunda e terça tb dou o adianto a passar cablagens pois uma vez que me arranjaram daquela fita de tecido como vem de origem, mesmo nr cabos para o som e tudo, ao desmontar o carro não se vai ver nada senão mais uma molhada no meio das originais...
Pequenas arestas que estão a ser limadas e não tarda começa a ir tudo pro seu sítio definitivo...
Desde já obrigado ao Ricardo por me ter entregue este trabalho pois estou a aprender bastante com ele e obrigado tb a todos que aqui e acolá têm contribuído para que tudo fique no sítio...
Ha, entretanto começou outra fase de tratamento no carro.. Que terça tb levará avanços..