Re: B5 Lorbeer Green Metallic -projecto Lorbeer por estebescaneca (ponteiras transmiç
claro, fico à espera.
a ponteira homocinética, ando a ver se arranjo oem.
se fores a uma loja de peças a peça ronda os 30€, do mais fraquinho, o material melhorzito que têm custa cerca de 60€ (aconselhável).
no entanto ando à procura de material de origem, marca GKN, mas não é fácil encontrar, no ebay ronda os 100€, imagino cá em Portugal.
Na Audi esquece, levam-te mais de 200€ pelo kit.
Aquilo é fácil de mudar, mas se tiveres alguem conhecido que perceba de mecânica fala com ele e por menos de 100€ fazes isso, incluindo já alinhamento de direcção, dependendo se vais ou não precisar de tirar o veio ou não.
amigo essa makina ta espetacular entao eu adoro o verde
eu tambem preciso de mudar uma ponteira de transmissao a minha b5 tal como tu fizeste,podes-me mandar por pm kuanto ficou essa brincadeira
abraco
ps.ja agora tu moras bem perto de mim eu moro em arouca,pode ser ke nos encontremos um dia por ai
fica bem
claro, fico à espera.
a ponteira homocinética, ando a ver se arranjo oem.
se fores a uma loja de peças a peça ronda os 30€, do mais fraquinho, o material melhorzito que têm custa cerca de 60€ (aconselhável).
no entanto ando à procura de material de origem, marca GKN, mas não é fácil encontrar, no ebay ronda os 100€, imagino cá em Portugal.
Na Audi esquece, levam-te mais de 200€ pelo kit.
Aquilo é fácil de mudar, mas se tiveres alguem conhecido que perceba de mecânica fala com ele e por menos de 100€ fazes isso, incluindo já alinhamento de direcção, dependendo se vais ou não precisar de tirar o veio ou não.