[A4 B5] B5 Lorbeer Green Metallic-JANTES 19/Tuned/leds/Xenon/Repro =)

Re: B5 Lorbeer Green Metallic - by estebescaneca (opinião jantes)

sem dúvida alguma, as RS4, que nessa montagem estao espetaculares!!! Mas nao te esqueças que a montagem que fizeste, o carro está rebaixado e essas jantes devem ser 19 ou 20 polegadas!! Se o conseguires por assim os dou-te os parabéns!!!

sem dúvida alguma, as RS4, que nessa montagem estao espetaculares!!! Mas nao te esqueças que a montagem que fizeste, o carro está rebaixado e essas jantes devem ser 19 ou 20 polegadas!! Se o conseguires por assim os dou-te os parabéns!!!

tb n me importava de estar assim, mas as estradas n permitem =(, como dizia o outro jaimé =)

mas quero apenas simular o tipo de jante e a cor da mesma para ver qual se enquadra melhor na cor do carro.

Sem dúvida essa simulação está fantástica mas ...as RS4 ficam no ponto mas lembra-te que essas jantes em 17 não é a mesma coisa :twisted:

Sem dúvida essa simulação está fantástica mas ...as RS4 ficam no ponto mas lembra-te que essas jantes em 17 não é a mesma coisa :twisted:

assim que tiver consenso nas jantes faço uma simulação mais realista =) mesmo à escala

As BBS CH são um espectaculo

RS4 sem duvida mesmo ; e quanto às fotos tiradas em SMF estão excelente é mesmo um sitio porreiro para uma photo session :)
Bonito carro !

Andaste pelo Cais de Gaia hoje?

Andaste pelo Cais de Gaia hoje?

hoje não, estive em casa a tirar mel às minhas abelhas
abelha11.gif

no b5 gosto das RS4 B5 .... ficam a maneira...

e jà agora mete tambem esses BBK ... big brakes... :pray: :pray: :pray:

Back