Re: B6 Safe-mode - AGORA COM LOGS
Ó Mestre , então achas q a hipótese da geometria presa deve estar fora de equação?... dantes mantinha os picos porq o sensor tava meio marado... costumava entrar em safe logo na 1ª vez q começava a puxar, talvez com o puxanço limpasse um pouco o sensor map e começava a contar melhor...
agora com sensor map novo, os picos são nas 1800-2100 rpms... se fosse geometria presa fazia em qualquer rotação certo? e não apenas quando o turbo "enche"...
Tem lógica, a n75 não dá conta do recado no 1º impacto do turbo.... só depois...
a n75 custa à volta de 50 euros com iva certo?
MUITO OBRIGADO pela ajuda
Ele entrava em safe por fazer os picos altos e mater durante algum tempo
Por a n75 não estar a controlar a pressão dai dizer se trocares a n75 isso passa
Ó Mestre , então achas q a hipótese da geometria presa deve estar fora de equação?... dantes mantinha os picos porq o sensor tava meio marado... costumava entrar em safe logo na 1ª vez q começava a puxar, talvez com o puxanço limpasse um pouco o sensor map e começava a contar melhor...
agora com sensor map novo, os picos são nas 1800-2100 rpms... se fosse geometria presa fazia em qualquer rotação certo? e não apenas quando o turbo "enche"...
Tem lógica, a n75 não dá conta do recado no 1º impacto do turbo.... só depois...
a n75 custa à volta de 50 euros com iva certo?
MUITO OBRIGADO pela ajuda
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