ELFuracon disse:E a regulação electrica lombar funciona? nos comandos do botão redondo do banco?
Se não, verifica o termo-fusivel S45 E de 30 A.
Não tenho a certeza, vou verificar mas agora só ao fim da tarde.
ELFuracon disse:E a regulação electrica lombar funciona? nos comandos do botão redondo do banco?
neljoe disse:EU faria o seguinte:
1- desliga a Bateria uma Noite e de manhã vê como fica (certifica-te que tens o radio_code)
Está igual?
2- desfarda a porta e limpa essas fichas todas.
boas,
Ao fim deste tempo todo voltei a debruçar-me sobre este problema das memórias do banco do condutor. Como durante este período a B7 já esteve sem a bateria ligada, em situações de reparação, lembrei-me de ver se lhe tida dado para ficar em condições. Acontece que as memórias funcionam bem para os espelhos e não funcionam com o banco do condutor. Isto é válido quando utilizamos os botões que estão na porta do condutor e quando utilizamos as chaves da carrinha. Será que alguém tem ideia do que poderá estar a acontecer para o banco nem se mexer? Será alguma config que se resolva com o vag-com? O banco tem algum módulo só dele, é que se assim for poderá ser isso que está estragado?
obg, qualquer ajuda é bem vinda