Eu tenho jante 17 o aerox_kid n sei... O barulho é uma espécie de associação de um ranger com um tac, tac, tac...
Eu tb tinha esse ranger só a frio que foi resolvido com a troca dos braços, no entanto ainda tenho uma parte do TAC TAC
Eu tenho jante 17 o aerox_kid n sei... O barulho é uma espécie de associação de um ranger com um tac, tac, tac...
Que jantes tens?
Se for de R18 para cima é normal, porque estas a esforçar muito a direcção.
Se for uma especie de tac tac tac no meu caso foram uns apoio de braço/sino-blocos.
eu tenho jantes 18, 235-40-18... bem entao será disso? mas pareçe-me que antes nao ouvia esse barulho..
Ora boas ... Antes da Boneca tive um A4 de 1998 que tambem fazia ... levou duas ponteiras de transmissão ficou novo, verifica se não teras um fole junto ás rodas roto que já tenha perdido a massa.
Espero ter sido util.
Eu sabia que nao me ia conseguir expressar...vamos tentar de novo
Aquilo nao é no fim da direcção, digamos que que se começa a ouvir mais quando vou a meio da volta e é um barulho de por exemplo um cabo de aço a esticar...será que foi desta??
Aproveitando ja o tópico do nosso amigo... também trago um bater na direçao, quando passo em lombas e buracos houvesse um som metálico.
Ao meu ver parece q e sentido debaixo dos pés e notasse mais nas lombas q ha antes das passadeiras para abrandar..... e quando passo com uma roda la de cima e a outra n ainda se nota mais, com as duas la a passar mal se houve.....