Barulho na direcção

Que jantes tens?

Se for de R18 para cima é normal, porque estas a esforçar muito a direcção.

Se for uma especie de tac tac tac no meu caso foram uns apoio de braço/sino-blocos.

eu tenho jantes 18, 235-40-18... bem entao será disso? mas pareçe-me que antes nao ouvia esse barulho..
 
eu tenho jantes 18, 235-40-18... bem entao será disso? mas pareçe-me que antes nao ouvia esse barulho..

De tanto esforçar, chega a um dia que começa-se a notar. É como as folgas derivadas do sub, Logo logo nao se sente, Mas ao longo do tempo nota-se...

A melhor maneira de evitar esforçar a direcção e nunca rodar o volante com o carro parado.

O meu ja levou braço novo e agora é a transmissão, e muito cuidado tenho eu.
 
Ora boas ... Antes da Boneca tive um A4 de 1998 que tambem fazia ... levou duas ponteiras de transmissão ficou novo, verifica se não teras um fole junto ás rodas roto que já tenha perdido a massa.

Espero ter sido util.
 
tb tenho o meu assim, mas acho que é normal pq meti um fole novo (tava a largar massa) e o barulho continua igual....
 
Ora boas! No sábado foi dia de fazer revisão à carrinha (óleo, filtros,...) e queixei-me do barulho da direcção... Tirámos a roda do lado do condutor, lubrificamos ali os braços mas continuava a fazer aquele barulho...A origem do barulho no meu caso é um dos braços inferiores... Sugestão do meu mecânico: Olha como para já não tens folgas, parafinas o carro... Se passar muito bem, se não e se quiseres abrir os cordões a bolsa já sabes o que é.... Conclusão: hoje fui mandar lavar e parafinar o carro por baixo e voilá!!! Os barulhos desapareceram ;)
 
Eu sabia que nao me ia conseguir expressar...vamos tentar de novo :D

Aquilo nao é no fim da direcção, digamos que que se começa a ouvir mais quando vou a meio da volta e é um barulho de por exemplo um cabo de aço a esticar...será que foi desta??

Boas pode ser a poli do alternador, faz muitas vezes uns barulhos muitos estranhos ,mudei a minha esta semana por causa dos barulhos estranhos . voala nao é que o barulho foi-se.
 
Aproveitando ja o tópico do nosso amigo... também trago um bater na direçao, quando passo em lombas e buracos houvesse um som metálico.
Ao meu ver parece q e sentido debaixo dos pés e notasse mais nas lombas q ha antes das passadeiras para abrandar..... e quando passo com uma roda la de cima e a outra n ainda se nota mais, com as duas la a passar mal se houve.....
 
boas eu noto na minha b5 por vezes parece algo a roçar um barulho parecido de ferro com ferro mas em breve vou por rotulas acxiais e terminais de direcção novos para ver se o barulho desaparece.
 
Aproveitando ja o tópico do nosso amigo... também trago um bater na direçao, quando passo em lombas e buracos houvesse um som metálico.
Ao meu ver parece q e sentido debaixo dos pés e notasse mais nas lombas q ha antes das passadeiras para abrandar..... e quando passo com uma roda la de cima e a outra n ainda se nota mais, com as duas la a passar mal se houve.....

Tenho exactamente o mesmo problema deste nosso amigo, será que já o resolveste?

Ou alguém terá alguma dica para me dar?

Cumprimentos
 
Back
Top