Barulho na direcção

Tenho exactamente o mesmo problema deste nosso amigo, será que já o resolveste?

Ou alguém terá alguma dica para me dar?

Cumprimentos
boas colega.. ainda nao resolvi o problema!!! so para a semana é que vou ao mecanico para ver se descobre por la alguma coisa.
cumprimentos
 
Eu vou lá daqui a bocado, mas pelo que ele me disse deve de ser ou a caixa de direção ou os braços.

Abç
 
Boas tive o mesmo problema na minha carrinha (quando estava parada fazia um hhiiiiiiiiii ao virar o volante) e acabei por mudar polie do alternador e tensor da direcção assistida... A polie é barata já agora o tensor não... Paguei +- 90€ pelo tensor mas o barulho desapareceu, se o tensor for um modelo com amortecedor, dá para reparar mas se for o modelo igual ao meu não dá tem que ser um novo... este problema é muito usual entre as audi A4 mas resolve-se facilmente
 
quando ouvirem tac tac tac ao passar lombas, verifiquem os sinoblocos... é so colocar o carro no elevador e vê-se facilmente o problema.

Se ao virar a direcção em adamento e ouvirem tac tac tac é a ponteira transmissão nas couves... o problema normalmente começa quando o fole se rasga, perde massa e pum...

Se au virarem com o carro parado ouvirem tac tac tac tac é o apoio de braço...

Isto é tudo especulações, nada melhor que um mecanico para confirmar... :D
 
boas, estou com o mesmo problema, quando faço manobras quase parado e viro a direcção ouço um ruido como que cabo de aço a esticar e a estalar para partir. resultado, fui ao mecanico e - ponteira de transmissão nas couves. orçamento 140.00 já com mão-de-obra incluida.
 
boas, estou com o mesmo problema, quando faço manobras quase parado e viro a direcção ouço um ruido como que cabo de aço a esticar e a estalar para partir. resultado, fui ao mecanico e - ponteira de transmissão nas couves. orçamento 140.00 já com mão-de-obra incluida.

140€ OEM ou concorrencia?
 
Epah eu oiço um ranger... Nao oiço nada a bater, mas um som como se algo precisa-se de oleo... Ja o levei ao Mecanico e
Dizem-me que é normal, mas nao estou convencido. Faz-me mais quando a carroçaria está inclinada (subir rampas), um som que quase nao se houve mas estaá lÁ.

dizem que é normal... A mim ninguém me convence que aquilo está a 100%...
 
Last edited:
Back
Top