F FabioS. 25 Out 2007 #31 ele nao era basofe ele era um nigga tipo yo yo yo check it out papy tinhas o estilo de :twisted:
F Fourteen 31 Out 2007 #33 PAPY disse: [youtube=425,350]LepLIF7fsX0[/youtube] OMFG :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Papy vais ter de me pagar um certa quantia monetária ou em serviços de Detail por teres usado o meu video do meu post!
PAPY disse: [youtube=425,350]LepLIF7fsX0[/youtube] OMFG :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Papy vais ter de me pagar um certa quantia monetária ou em serviços de Detail por teres usado o meu video do meu post!
F Fourteen 31 Out 2007 #35 PAPY disse: Clique para expandir... Nao vale apena assobiar. Eu nao me esqueço das pessoas que me devem! Eu esqueço e das pessoas quem eu devo!
PAPY disse: Clique para expandir... Nao vale apena assobiar. Eu nao me esqueço das pessoas que me devem! Eu esqueço e das pessoas quem eu devo!
LUIS SARTA 31 Out 2007 #37 Lolada, Dj dá-lhe ai... mas é com um barrote no focinho, porra, o qué qué isto, o mundo tá definitivamente perdido.
Lolada, Dj dá-lhe ai... mas é com um barrote no focinho, porra, o qué qué isto, o mundo tá definitivamente perdido.
rmatos 28 Jan 2008 #43 FrEdOOOO disse: Que f*lhº d@ p*t#### de topico :evil: :evil: :evil: Clique para expandir... bloqueia