Engº. Artur disse:???????????
in your dreams
artur, os palancas dai so querem guerra..é verdade, eu antes ia ai mts vezes,sei do que falo
Engº. Artur disse:???????????
in your dreams
b3rth3l0t disse:artur, os palancas dai so querem guerra..é verdade, eu antes ia ai mts vezes,sei do que falo
x2prteam disse:bem o k eu sei e k a conversa vai longa e eu fui obrigado a ver estas 4 paginas e a foto do papy nada.
b3rth3l0t disse:mas eu gosto deste som, é pena é eles nao terem estilo pa nao dizer mais
xumman disse:so da mm opinao q o papy qd os vejo na rua era logo com um pau pelo os cornos abaixo
assim ficam logo a mancar como deve de ser e nao finjiam
luis disse:as noçoes de "estilo"dos basofes sao mesmo rídiculas...fdx estes gajos metem nojo!!! DE facto eram de lhes enfiar um pau pela tromba adentro ou entao "pelo cu adentro(tal como esta na foto que o neljoe colocou)"
Como se costuma dizer : "ha uns que morrem e outros que ficam assim"
LUIS SARTA disse:Como é que é people da Rabuleira? Bo stá fixe? Lá en Odivelas é ki ta furta os botes do pessoal.
LUIS SARTA disse:Como é que é people da Rabuleira? Bo stá fixe? Lá en Odivelas é ki ta furta os botes do pessoal.
Basofes é a praga do Sec.XXI e tá para durar. è Damas e Damos é Putos é dread's é tudo...
P.S. è o que dá ter morado buéréré de anos na Flaga (Falagueira!) :twisted: :twisted: :twisted: