Um cilindro furado nota-se de certeza...
então acho que naõ deve ser senão notava-se até no barulho e o carro nem perdeu força
Um cilindro furado nota-se de certeza...
wilaxxx, mas tu ainda não tiraste o tubo do IC a ver se tem óleo em excesso?
Se o turbo tivesse a passar tanto óleo ia sair pelo escape digo eu
é normal ter um pouco de óleo, mas não em excesso..ainda não tive tempo, so tirei o tubo que vem o intercoler para a egr.. e esse realmente tem oleo
- - - - - - - - - -
pois mas eu tambem nao reparei muito bem , e como so ando de noite e mais complicado ver
já agora também vou ver esse filtoA mim aconteceu-me algo parecido,muita pressão ao abrir tampa do óleo e consumo de óleo,embora o meu fazia fumo e o problema era o filtro do respiro do motor entupido,mudei-o ficou ok.
Vou ver se me consigo explicar bem:willax tu passas-te de óleo 15w40 para 5w40 certo? Foi desde essa mudança que notas-te o consumo? Ou foi depois?
passas o dedo fica cheio de óleo e nem parece muito queimadoé normal ter um pouco de óleo, mas não em excesso..
sim o melhor é começar pelo mais fácil, desmontar o turbo e ver o estado dele, depois conforme o estado segue se para o teste de compressão e por ai em diante ou mando reconstruirTens de tirar junt ao intercooler para ver melhor...mas quando a egr começa a babar muito não é muito bom sinal do turbo...