Bateria morreu

Essa deve durar, mas e o preço:(

pois o preço não é mesmo nada bom... na altura quase me arrependi!!!! lol mas como andava a inventar demasiado na carroça, a ligar tudo e mais alguma coisa e na maioria das vezes não desligo a bateria lol e como adicionei muita coisa que consome energia foi meio sem pensar!

Basicamente por isto:

"Esta bateria AGM da nova geração também suporta as descargas lentas dos equipamentos de navegação assim como outros sistemas inteligentes de economia de energia."

E depois por isto:

Screen Shot 2020-01-29 at 17.48.45.png

Agora relativo a durar? não sei... espero que sim, mas hoje em dia desconfio de tudo o que é material para carros :D lol

O carro hoje portou se bem deu quatro arranques na boa e tudo ok
Confirmei se o alternador estamos a carregar e tubo direito não percebo
Já estou contando trocar a bateria que já são sintomas mas tive a ver umas da varta e agora estão a fazer comentários de que nem aguenta a garantia já fico com medo
No mostrador da minha antes era verde em nova depois ficou preto e agora transparente e no autocolante diz preto está ok e transparente tá ko por isso embora o carro esteja a dar arranque antes que a Maria fique apeada vou é substituir
O que acham da varta não é boa bateria?
A minha de origem é varta e durou muito

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Eu sempre comprei varta para os meus carros. As baterias para a audi é que foram uma desgraça. Poderia ser um lote, ou daquela referência, não sei...
Só deixei aqui a minha experiência com a varta...
Nas carrinhas do trabalho ( pick up ) compro as mais baratas e até agora 4 anos de duração não falham.... Quem me vende as baterias,desde sempre, não me quis vender varta para a audi....
Pelo preço não ficam nada mal, menos de 1€ o ampere...

O carro hoje portou se bem deu quatro arranques na boa e tudo ok
Confirmei se o alternador estamos a carregar e tubo direito não percebo
Já estou contando trocar a bateria que já são sintomas mas tive a ver umas da varta e agora estão a fazer comentários de que nem aguenta a garantia já fico com medo
No mostrador da minha antes era verde em nova depois ficou preto e agora transparente e no autocolante diz preto está ok e transparente tá ko por isso embora o carro esteja a dar arranque antes que a Maria fique apeada vou é substituir
O que acham da varta não é boa bateria?
A minha de origem é varta e durou muito

Varta equipa o grupo vw, pelos menos mais recentemente e falando nas AGM.
Nunca tive razao de queixa da Varta, tenho Varta blue dinamic no corolla, vai para 3 anos e sempre a bombar. Carro parado 1 e 2 horas, radio ligado, e arranca logo de seguida.
A Varta black dinamic nao aconselho.. É igual a marca branca.

Então vai ser varta já a minha era
Tá decidido lá vai mais cento e tal lol
e3d7df37c8cb4f5f2ef53e4cb95c0927.jpg

Acabei de substituir a bateria
Levou uma varta dinamic 80 amperes que me custou 118€
Fiquei com a luz do esp ligada que desapareceu logo que andei 100 metros
Obrigado

Back