Foi a PRIO que e assuciado com a BP é todo grande tanga,e tambem vou notar na carteira ai se vou :evil: :evil: :evil: :evil:HE®MSKI disse:a3 2.0 140cv só meto biodisel PRIO B15. com mais de 1000litros até à data só se nota num unico aspecto.. na carteira.. mas cada um sabe de si
marcoA3 disse:Eu foi so PRIO mas gasolio que era de marca BP e todo grande tanga,e tambem vou notar na carteira ai se vou :evil: :evil: :evil: :evil:
mas no site da prio ou martifer? por acaso comigo deve ter acontecido mais ou menos assim pois passado pouco tempo de começar a gastar biodiesel tive a revisão e foi mudado..rcruz disse:no site da martifer aconselha a que após os primeiro 1000 km com o prio b15 se substitua o filtro de gasóleo.
HE®MSKI disse:pelo contrario a SIVA só diz que não aconselha a utilização mas não justifica. eu proprio confrontei a SIVA e não foram capazes de justificar.
No meu caso abasteço na prio da Póvoa De Varzim que se situa em frente ao modelo.King disse:E onde é que voçês abastecem com esse biodiesel15?
Da última vez que abasteci estava a 96 e qlq coisa...King disse:E aqui no porto? Não deve faltar é disso..
E a quanto é que ficara 1L de biodiesel?
Bomba injectora electrica :roll: :roll: :roll: :roll:HE®MSKI disse:acho que ninguem percebeu o que querias transmitir.. coloca lá uns acentos e umas virgulas nisso.