E ainda na me tinha dito nada pk?tuningo disse:
E se for spray preto.Ricardo M. disse:2º tipo de válvulas sem dúvida... Se alguém for para te roubar, arranja sempre forma mas com o sistema tipo porca torna-se mais difícil porque precisas duma chave umbrako... Em relação a pintar, n sei se será boa ideia pois facilmente irão descascar... Talvez fosse boa ideia passares numa galvânica e pedires para te oxidarem de forma a ficarem escuras...
BLACK A4-EH disse:E se for spray preto.
Pois também tenho de fazer o mesmo aos parafusos das rodas.
E ja agora o que é uma galvânica?
E onde há isso para a minha Zona.
E ao fazer isso nao vai estragar as borrachas nem recequilas?Ricardo M. disse:Spray preto não acho muito boa ideia pois basta encostares a chave para a tinta saltar logo fora (no caso dos parafusos)... E pintá-los depois de montados não acho que seja solução.
Uma galvânica é uma casa que dá banhos nas peças.. Por exemplo cromados, niquelados, zincados, etc... e existe um banho que consiste em oxidar a peça ficando escura tipo preta. Tem a vantagem de não sair pois não é tinta nem nada do género mas sim um banho químico que a peça leva.. Na tua zona não sei mas mesmo aqui à minha beira há uma e posso perguntar se tb fazem oxidação.. Tens uma também na ponte de Rio Tinto, outra muito boa na Rua da Torrinha (Porto), etc....
Fica aqui um exemplo da oxidação por galvânica de um parafuso:
BLACK A4-EH disse:...recequilas?
:lol: :lol: :lol:neljoe disse:WHATI!?!
BLACK A4-EH disse::lol: :lol: :lol:
Ressequilas. Tipo estragar a borracha...
Afinal e a ultimaneljoe disse:Áááá, assim está bem!
Vamos lá conjugar isso:
Eu RESSEQUILO
Tu RESSEQUILAS
Ele RESSEQUILA
Nós RESSEQUILAMOS
Vós RESSEQUILAIS
Eles RESSEQUILAM
marcoA3 disse:Afinal e a ultima
neljoe disse:Áááá, assim está bem!
Vamos lá conjugar isso:
Eu RESSEQUILO
Tu RESSEQUILAS
Ele RESSEQUILA
Nós RESSEQUILAMOS
Vós RESSEQUILAIS
Eles RESSEQUILAM
Aquilo nao sai as borrachinhasBLACK A4-EH disse:
Só tu mesmo...
Mas haverá algum problema? Em fazer aquilo a válvula.
É verdade...Acho que sim...marcoA3 disse:Aquilo nao sai as borrachinhas
Eu tive umas assim...BLACK A4-EH disse:É verdade...Acho que sim...