[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH=== FOTOS DAS JANTES QUE ESTOU A ESPERA,OXIGIN...Pag 34.

Ricardo M. disse:
...

Como assim? Com uma chave de fendas tiras bem as capas... não percebi o teu ponto de vista :roll:

Vou deixar-te o exemplo das minhas jantes

DSC02189.jpg

Como as capas ficam bastante dentro das jantes, com uma chave de fendas, por exemplo dificilmente tiras a capa, pois o espaço é minimo, se fossem como as dos volkswagen novos, que têm o buraco ao meio, aí seria mais fácil ;)

Já entendi... mas essas, junto ao topo da capa têm um rasgo para encaixar a pinça que os Opel trazem por exemplo... saem logo de gás :roll: As dos VW, se puxares pelo buraco com uma chave de fendas, é certo que vais partir o centro como já me aconteceu várias vezes se não tiveres cuidado.. Daí trazerem um gancho próprio para esse efeito ;) Se qualquer forma, a melhor coisinha mesmo é comprar 5 kit's de pernos de segurança e ter um perno diferente em cada buraco :green: :green:

Ricardo M. disse:
Já entendi... mas essas, junto ao topo da capa têm um rasgo para encaixar a pinça que os Opel trazem por exemplo... saem logo de gás :roll: As dos VW, se puxares pelo buraco com uma chave de fendas, é certo que vais partir o centro como já me aconteceu várias vezes se não tiveres cuidado.. Daí trazerem um gancho próprio para esse efeito ;) Se qualquer forma, a melhor coisinha mesmo é comprar 5 kit's de pernos de segurança e ter um perno diferente em cada buraco :green: :green:

Pois exactamente, só com a pinça é que se tiram facilmente. Eu de momento não tenho perno de segurança, porque não consigo encontrar nenhum kit com cumprimento de rosca suficiente pa compensar os espaçadores :S

Posso ver se te consigo arranjar isso.. Tens alargadores de quanto?

Já falaste com o Tuningo aqui do fórum?

Ricardo M. disse:

Tenho 16 a frente e 20 atras. Provavelmente teria de comprar 2 conjuntos, ou então comprar uns mais compridos e cortá-los a medida :S

Sim, é preferível comprar mais compridos e cortar à medida... Depois de cortados é chanfrar a ponta para entrar sempre certinho no furo.. Vou ver se te arranjo os pernos de segurança para alargadores de 20mm e digo-te algo entretanto. De qualquer forma, envia MP ao tuningo que ele deve ter disso de certeza. Tudo o que é relacionado com jantes, ele tem, mesmo que não exista :green:

Ricardo M. disse:
Sim, é preferível comprar mais compridos e cortar à medida... Depois de cortados é chanfrar a ponta para entrar sempre certinho no furo.. Vou ver se te arranjo os pernos de segurança para alargadores de 20mm e digo-te algo entretanto. De qualquer forma, envia MP ao tuningo que ele deve ter disso de certeza. Tudo o que é relacionado com jantes, ele tem, mesmo que não exista :green:

Sim vou mandar tb.

PS: Desculpa lá o OT Black A4-EH ;)

Rcmatias disse:
Sim vou mandar tb.

PS: Desculpa lá o OT Black A4-EH ;)
Achas que é preciso pedir desculpa, não há stress, só uma pergunta então como fazes para tirar as porquinhas quando for para tirar o parafuso? Também sao de um opel essas?

Ricardo M eu so preciso de 16 em principio pois essas não devem encaixar nos anti roubo, pois são de 21mm, mas se na conseguir arranjar nada para lá mando pintar as que traz.
Mas se me fizeres o favor então leva as 20 pois pode ser que dê. E obrigada.

BLACK A4-EH disse:
Achas que é preciso pedir desculpa, não há stress, só uma pergunta então como fazes para tirar as porquinhas quando for para tirar o parafuso? Também sao de um opel essas?

Tenho uma pinça própria que encaixa na tal ranhura que o amigo Ricardo M falou, já vinha no carro. As capaz são do grupo vag, as primeiras dos volkswagen´s e audis eram assim, agora é que já têm o buraco no meio.

Acabou de chegar uma pequena encomenda vinda do Sr Tuningo...

Last edited:

Ricardo M. disse:

Tenho pernos de segurança para isso COMPRIDOSSSSSSSSSSSSSSS
Contacta com "meuestabelecimentocomercial" :P :P
ou pm

Estado
Not open for further replies.
Back