[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH=== FOTOS DAS JANTES QUE ESTOU A ESPERA,OXIGIN...Pag 34.

Também estou agora a chegar da Loja do Cidadão e o processo da homologação das minhas jantes já esta a ser tratado...
No entanto já posso andar com as 18, agora falta é elas chegarem...

tuningo disse:
Tenho pernos de segurança para isso COMPRIDOSSSSSSSSSSSSSSS
Contacta com "meuestabelecimentocomercial" :P :P
ou pm

Rcmatias, parece que tens o teu problema resolvido ;) É preferível tratares directamente com o vendedor do que eu te tentar arranjar isso, comprar para depois te enviar.... Qualquer coisa, é só dizer :)

Só poesia ... blá ...blá... Jantes ---> Where are ??? :green:

Ó Sr Ricardo M tens de actualizar a tua lista de "galvânica".
Pois hoje fui a SPK buscar umas coisas e aproveitei a passei pela rua da torrinha nº 211 e o que vi foi isto... :green:
27082009131.jpg
Mas já fui a onde comprei as jantes e eles da-me um banho na válvulas e fica impecável.

Last edited:

Ricardo M. disse:
Rcmatias, parece que tens o teu problema resolvido ;) É preferível tratares directamente com o vendedor do que eu te tentar arranjar isso, comprar para depois te enviar.... Qualquer coisa, é só dizer :)

Sim ricardo, obrigado, eu nem me tinha lembrado do sir Tuningo. E além disso vivo aqui próximo dele :green:

Então e essas jantes, nunca mais chegam? :green: :green:

Rcmatias disse:
Sim ricardo, obrigado, eu nem me tinha lembrado do sir Tuningo. E além disso vivo aqui próximo dele :green:

Então e essas jantes, nunca mais chegam? :green: :green:
Como já tinha dito só la para o fim de Setembro... :'( :'(

BLACK A4-EH disse:
Ó Sr Ricardo M tens de actualizar a tua lista de "galvânica".
Pois hoje fui a SPK buscar umas coisas e aproveitei a passei pela rua da torrinha nº 211 e o que vi foi isto... :green:

Estranho.. Aliás, tu que também deves andar no ClubDTR já deves ter ouvido falar no óptimo trabalho da cromagem da Torrinha... A morada tirei da net pois não sabia o número. Podias ter perguntado a alguém lá na rua pois a galvânica lá é muito conhecida, principalmente por quem quer cromar escapes onde o banho é tão bom que não fica amarelo com o tempo junto ao cilindro... Pessoalmente nunca lá fui mas já mandei trabalho para lá e sempre foram impecáveis.....

Mas se já está resolvido, porreiro ;)

Estado
Not open for further replies.
Back