BLACK A4-EH disse:É verdade...Acho que sim...
BLACK A4-EH disse:E ao fazer isso nao vai estragar as borrachas nem recequilas?
Dis-me se souberes como se chama a casa de rio tinto e a do porto.
Pois hoje tenho de ir ao porto buscar material pa entregar e já passava la a perguntar.
Ok e obrigada...Ricardo M. disse:As borrachas separam-se da válvula Em Rio Tinto chama-se Cromagem Sipar.. Quem vem de S.Roque, mal começas a descer na Ponte de Rio Tinto, tens uma rua à esquerda. Viras aí e vais sempre até o próximo cruzamento. Cortas à direita e tens uns armazéns da VentilNorte etc.. segues sempre até teres a cromagem do lado direito, antes de uma curva também à direita.... a cromagem fica mesmo na curva... Outro caminho que podes fazer é seguir em frente na ponte como quem vai para os semáforos de S.Caetano e mesmo na subida, tens um cruzamento à esquerda. Indentificas bem a rua pois tens uma grande casa de plásticos à tua direita na subida... Cortas nessa rua à esquerda e a cromagem fica logo aí à frente, na curva à esquerda....
No Porto, não sei o nome ao certo.. Sei que fica na Rua da Torrinha, nº 211. O nome que aparece na net é precisamente Cromagem Industrial..
Tens também outra casa muito boa nisso que é o Ricardo Barbosa, na Zona Industrial das Mimosas, junto à estrada D. Miguel...
BLACK A4-EH disse:Ok e obrigada...
E os parafusos ja podem ser pintados com spray por ex.?
É isso é uma boa opção acho eu.Ricardo M. disse:Sinceramente eu não fazia isso pois vai saltar tudo mal encostes a chave de caixa.. em último caso metia umas carapuças sextavadas em plástico preto como trazem por exemplo os Opel:
ou como trazem os VW Passat por exemplo:
BLACK A4-EH disse:Sim os meus parafuzus sao 17mm, mas a capinha do anti-roubo é 21mm.Pinto a capinha é o melhor certo?
Rcmatias disse:Essas capinhas se ficarem dentro da jante, pelo menos as que não têm furo ao meio são melhores que os conjuntos de pernos anti-roubo
Esta quinta vou jogar a bola, mas mesmo assim ainda deve dar para passar lá, assim ja experimento isso.Pois ainda não tenho as jantes onde isso vai ficar.Ricardo M. disse:Se o teu anti-roubo for OEM, uma das capas é diferente precisamente para esses... Se realmente derem então para os teus parafusos, eu dou-te isso.. Combina-se qq cena para te entregar as tampas ou então se fores à A28 na 5ª, encontramo-nos lá...
Como assim? Com uma chave de fendas tiras bem as capas... não percebi o teu ponto de vista :roll:
BLACK A4-EH disse:Esta quinta vou jogar a bola, mas mesmo assim ainda deve dar para passar lá, assim ja experimento isso.Pois ainda não tenho as jantes onde isso vai ficar.
E quantas tens, tens 16?
BLACK A4-EH disse:A carta da SIVA com a autorização já cá canta...
Amanha a ver se vou ao IMTT tratar do resto