[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH=== FOTOS DAS JANTES QUE ESTOU A ESPERA,OXIGIN...Pag 34.

E é verdade elas ja devem de vir a caminho...Vinda directamente do Sr. Tuningo.
E as que vêem sao estas...
valvula3.jpg

BLACK A4-EH disse:
E ao fazer isso nao vai estragar as borrachas nem recequilas?
Dis-me se souberes como se chama a casa de rio tinto e a do porto.
Pois hoje tenho de ir ao porto buscar material pa entregar e já passava la a perguntar.

As borrachas separam-se da válvula ;) Em Rio Tinto chama-se Cromagem Sipar.. Quem vem de S.Roque, mal começas a descer na Ponte de Rio Tinto, tens uma rua à esquerda. Viras aí e vais sempre até o próximo cruzamento. Cortas à direita e tens uns armazéns da VentilNorte etc.. segues sempre até teres a cromagem do lado direito, antes de uma curva também à direita.... a cromagem fica mesmo na curva... Outro caminho que podes fazer é seguir em frente na ponte como quem vai para os semáforos de S.Caetano e mesmo na subida, tens um cruzamento à esquerda. Indentificas bem a rua pois tens uma grande casa de plásticos à tua direita na subida... Cortas nessa rua à esquerda e a cromagem fica logo aí à frente, na curva à esquerda....

No Porto, não sei o nome ao certo.. Sei que fica na Rua da Torrinha, nº 211. O nome que aparece na net é precisamente Cromagem Industrial..

Tens também outra casa muito boa nisso que é o Ricardo Barbosa, na Zona Industrial das Mimosas, junto à estrada D. Miguel...

Ricardo M. disse:
As borrachas separam-se da válvula ;) Em Rio Tinto chama-se Cromagem Sipar.. Quem vem de S.Roque, mal começas a descer na Ponte de Rio Tinto, tens uma rua à esquerda. Viras aí e vais sempre até o próximo cruzamento. Cortas à direita e tens uns armazéns da VentilNorte etc.. segues sempre até teres a cromagem do lado direito, antes de uma curva também à direita.... a cromagem fica mesmo na curva... Outro caminho que podes fazer é seguir em frente na ponte como quem vai para os semáforos de S.Caetano e mesmo na subida, tens um cruzamento à esquerda. Indentificas bem a rua pois tens uma grande casa de plásticos à tua direita na subida... Cortas nessa rua à esquerda e a cromagem fica logo aí à frente, na curva à esquerda....

No Porto, não sei o nome ao certo.. Sei que fica na Rua da Torrinha, nº 211. O nome que aparece na net é precisamente Cromagem Industrial..

Tens também outra casa muito boa nisso que é o Ricardo Barbosa, na Zona Industrial das Mimosas, junto à estrada D. Miguel...
Ok e obrigada...
E os parafusos ja podem ser pintados com spray por ex.?

BLACK A4-EH disse:
Ok e obrigada...
E os parafusos ja podem ser pintados com spray por ex.?

Sinceramente eu não fazia isso pois vai saltar tudo mal encostes a chave de caixa.. em último caso metia umas carapuças sextavadas em plástico preto como trazem por exemplo os Opel:

1014_1.JPG

ou como trazem os VW Passat por exemplo:

wheel-cap-2.jpg

wheel-cap-1.jpg

Ricardo M. disse:
Sinceramente eu não fazia isso pois vai saltar tudo mal encostes a chave de caixa.. em último caso metia umas carapuças sextavadas em plástico preto como trazem por exemplo os Opel:

1014_1.JPG

ou como trazem os VW Passat por exemplo:

wheel-cap-2.jpg

wheel-cap-1.jpg
É isso é uma boa opção acho eu.
E onde se pode arranjar isso?
E será mt caro?

Tens que ver como são os parafusos.. Se tiveres uma foto onde dê pa ver isso, mete lá aqui.. se os da VW derem, eu tenho disso em casa e até te dou se servir.. Se os da Opel servirem (chave de caixa 17mm), isso é barato mesmo na Opel ou então no Ebay...

Sim os meus parafuzus sao 17mm, mas a capinha do anti-roubo é 21mm.Pinto a capinha é o melhor certo?

Essas capinhas se ficarem dentro da jante, pelo menos as que não têm furo ao meio são melhores que os conjuntos de pernos anti-roubo :o :o

BLACK A4-EH disse:
Sim os meus parafuzus sao 17mm, mas a capinha do anti-roubo é 21mm.Pinto a capinha é o melhor certo?

Se o teu anti-roubo for OEM, uma das capas é diferente precisamente para esses... Se realmente derem então para os teus parafusos, eu dou-te isso.. Combina-se qq cena para te entregar as tampas ou então se fores à A28 na 5ª, encontramo-nos lá...

Rcmatias disse:
Essas capinhas se ficarem dentro da jante, pelo menos as que não têm furo ao meio são melhores que os conjuntos de pernos anti-roubo :o :o

Como assim? Com uma chave de fendas tiras bem as capas... não percebi o teu ponto de vista :roll:

Ricardo M. disse:
Se o teu anti-roubo for OEM, uma das capas é diferente precisamente para esses... Se realmente derem então para os teus parafusos, eu dou-te isso.. Combina-se qq cena para te entregar as tampas ou então se fores à A28 na 5ª, encontramo-nos lá...

Como assim? Com uma chave de fendas tiras bem as capas... não percebi o teu ponto de vista :roll:
Esta quinta vou jogar a bola, mas mesmo assim ainda deve dar para passar lá, assim ja experimento isso.Pois ainda não tenho as jantes onde isso vai ficar.
E quantas tens, tens 16?

A carta da SIVA com a autorização já cá canta...
Amanha a ver se vou ao IMTT tratar do resto

BLACK A4-EH disse:
Esta quinta vou jogar a bola, mas mesmo assim ainda deve dar para passar lá, assim ja experimento isso.Pois ainda não tenho as jantes onde isso vai ficar.
E quantas tens, tens 16?

Tenho bastantes.. 2 amigos meus passaram cá para montar outras jantes e como meteram pernos kitados duma marca XPTO, as tampas já n deram.. pelo menos 40 tenho pois costuma levar 5 em cada jante..

BLACK A4-EH disse:
A carta da SIVA com a autorização já cá canta...
Amanha a ver se vou ao IMTT tratar do resto

eu ja tou a mais de 2 semanas a espera do novo DUA.. .nunca mais é sabado! :D

Estado
Not open for further replies.
Back