[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Novas fotos pag 89 e interiores pag 91

parece que esta a pegar moda gamar os simbolos s-line

Fonix logo agora k o meu deve estar a chegar, vou ter k andar com cuidado. Mas tb a minha B6 dorme sempre na garagem!!!

o que vale é que isso nem é muito caro amigo, tenta colar com algo mais forte não sei :/

Cuidado com a cola, depois ficas sem simbolo e com a grelha partida!!

O problema é que isso é o roubo da moda. Fossem estragar a coisinha deles phá!!! dass... Mas também és bruto, não fosse alguém do fórum :S

A carrinha tá muito porreira, mas assim de repente:

-trins em aluminio
-espelhos OEM
-e.......... epá ñ consigo gostar das jantes, mas se tu gostas é o k interessa :D

E outra coisa, esses SOFÁS................... muito bons!!!!!!!!! Ñ keres trocar pelos meus :D :D ??

Parabéns pela tua B6 !!

ps: e umas DTM??????

a mim tambem me roubaram os simbolos sline no mes de agosto, os dois nas portas foi so tirar os restos da fitacola dupla e passat um pouco de massa de polir ficou sem marcas mas o da grelha que esta pintada em preto brilhante, como vai preso por umas molas ficou toda aranhada imagino se estivese colada ! eu gosto dos simbolos mas nao vou gastar 50 euros para que mos roubem outra vez, quando tiver um toque que page o seguro meto outra vez agora sair do meu bolso .. nem pensar , para isso ponha uma nota de 50 no parabrisas,
cumps

Pois é amigos...
Eu já tenho símbolo e não me cotou nada em €...Heee
Pois não estava para dar perto de 25€ por um.

Hoje a BLACK levou uma mod a mt aguardada...
Que será?
Vou tirar umas fotos para por aqui...

Estado
Not open for further replies.
Back