[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Novas fotos pag 89 e interiores pag 91

Pois mas fui la e comprometi-me com ele e não cria falhar. Só por isso mai nada.

Percebeste mal... Não foi isso que eu disse.. Disse que existiam mais casas a fazer o trabalho de corte a laser... Eles podiam ter mandado cortar noutro lado..

Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Novas fotos pag 89 e interiores pag 91

Percebeste mal... Não foi isso que eu disse.. Disse que existiam mais casas a fazer o trabalho de corte a laser... Eles podiam ter mandado cortar noutro lado..
Ya percebi mesmo mal...Heee
Pois realmente existem, mas ele la deve gostar mais daquela.

Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS--Novas fotos pag 89/Interiores pag 91. Nova mod Pag 9

ja merecia era um video do som que a bicha tem.. :)

será que a vejo amanha em Aveiro a :assobio:

Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS--Novas fotos pag 89/Interiores pag 91. Nova mod Pag 9

amanha nao devemos ir a aveiro... so se for uma coisa de ultima hora, mas nao devemos ir ate pq ja temos coisas combinadas!! Rogerio ate q enfim a fuga desapareceu!! Mete la a repro do açu para ver como se comporta :)

Ficou bem sim sr.! :)

o carro ao desligar nao te vibra???

É normal vibrar sempre mais um bocado agora com o supressor... Além de suprimir a EGR, suprime também a válvula cut-off.. É uma borboleta que fecha quando desligamos o carro para cortar o ar e dessa forma, suavizar a paragem do motor.....

ouvi dizer q foi preciso partir uma grelha para arranjar esse simbolo :assobio:

Estado
Not open for further replies.
Back