[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS--Novas fotos pag 89/Interiores pag 91. Nova mod Pag 9

Agora é que ela vai mesmo competir com o TGV… :assobio:

Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS--Novas fotos pag 89/Interiores pag 91. Nova mod Pag 9

ja foste buscar a carrinha amigo?

(desculpem a minha intrusão. Ainda não fiz a minha apresentação e bem sei como é obrigatório e importante. Mas não resisti em vir aqui 1º e desabafar tudo o que tenho a dizer. Trato já da minha apresentação daqui a 2H +/-)
Amigo BLACK A4-EH
Eu nem sei como começar.
Sem nada para fazer, vim para o computador pesquisar coisas sobre a marca AUDI, (pois é uma marca que admiro muito, e um dia gostaria de vir a ter uma carrinha AUDI.
Qual não é o meu espanto que num certo tópico deste mesmo forum, dou com os meus olhos na sua assinatura, e digamos que foi amor à 1ª vista. Podendo mesmo dizer-se de que fiquei maluco!
Começei a ler a 1ª página da sua B6.5 e não consegui parar!! Só parei na 97 que é esta última lool
Digamos que estive das 11H até às 3:30H da manha, só a ler e a ver as fotos da evolução da sua carrinha. Eu bem que estáva mortinho para ir para a cama, mas era mais forte que eu!
A sua BLACK A4-EH está perfeita. Concerteza que não devo ser o 1º a dize-lo, mas concerteza depois acaba por ouvir um "mas" porque há sempre qq coisa mal.
Eu simplesmente não o consigo dizer. A meu ver, a sua carrinha está fabulosa. Está perfeita em tudo tudo tudo. Não há nada mas nada que não goste nela. É tal e qual a carrinha dos meus sonhos.. Eu não tenho palavras para descrever o que sinto quando veijo as fotos da BLACK A4-EH.
E depois de tudo o que passou, desde o início, até ao acidente que tocou-me imenso, até à actualidade, mais intensifica a hostória desta AUDI. Mais um pocado e dava para escrever um livro XD
O meu actual sonho, é um dia vir a poder comprar a sua carrinha, custe o que custar, apesar de saber que isso irá ser impossivel loooool
Caro BLACK A4-EH tenho a certeza que tem milhares de fãns, mas acredite. Que maior fã que eu, não tem.
Dou-lhes os meus parabéns, apesar de saber que não é o suficiente. Pois merece muito mais que os meus parabéns.
Adoraria ver a sua carrinha ao vivo.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Bacelar (Seu fã nº1).

LOL
isto so pode ser gozo :p :p :p

Ah catano!!!!!!!!!

Oh Rogério não sei não... mas eu metia à venda por 50K € :green:

LOL asério
Acredita não é gozo nenhum. Achas que me dava ao trabalho de escrever tudo aquilo?

LOL asério
Acredita não é gozo nenhum. Achas que me dava ao trabalho de escrever tudo aquilo?
ja deu uma olhada pelos outros projectos?
nao é so o dele q tem um bom investimento ;)

ja deu uma olhada pelos outros projectos?
nao é so o dele q tem um bom investimento ;)

Sim não é só o dele que tem esta qualidade, mas é um dos melhores projectos de Portugal, disso não tenho duvida... E o teu Bari.. não fica nada atrás..ainda há dias comentei isso no teu projecto..

Garanto-vos que é por projectos como os vossos que digo com toda a certeza que prefiro uma B6 a uma B7 a nível de estética (no computo geral), sendo que o ideal é mesmo uma 6.5 como esta aqui..

Abraço

sem duvida q os nossos projectos sao bons (ja agr o meu obrigado) mas existem projectos bastantes melhores ;)

basta dar uma olhada :)

Estado
Not open for further replies.
Back