[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS--Novas fotos pag 89/Interiores pag 91. Nova mod Pag 9

Acredito que há, mas sinceramente neste fórum só tenho visto projectos de A4.. tenho que perder algum tempo e ver outras gamas da Audi :)

Boas curvas 8)

Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS--Novas fotos pag 89/Interiores pag 91. Nova mod Pag 9

Vá tenho que admitir que o 1º que vi neste forum foi o do Bari pelo que até já fui ver os videos do mesmo ao youtube e é um projecto igualmente bom.
Mas depois ao ver a assinatura do AUDI A4-EH houve qq coisa que me chamou a atenção. Talvez os gostos do proprietário sejam iguaisinhos aos meus.
De facto ainda não vi muitos mais projectos mas para mim, a AUDI A4-EH não poderia estar melhor.
Já agora aproveito para infrmar que a minha apresentação já está feita, juntamente com a do meu BMW Z1. (sorry o OT) ;)

Boas BMW Z1.
Desde já agradeço todos os teus comentário/elogios a minha carrinha/projecto.
Sim ela esta ao meu gosto, apsar de crer trocar algumas coisas ainda mas a maior parte esta feito... Tenho muitos € investidos já, muitos mesmo. Mas eu e varias pessoas olham para a carrinha e vêem que valeu bem a pena.
Vi que leste mesmo o projecto todo, nota se pelo completo comentario que fizeste. Sabes praticamente tudo o que a BLACK A4-EH já passou.
Quando a quiseres ver estas a vontade, pois anda todos os dias a passear se pelas ruas do Porto/Maia.
Se poderes aparecer dia 23 em Paços de Ferreira, vai lá haver um encontro de audi´s no qual penso estar presente.
Grande abraço e mais uma vez obriagda, pois a BLACK A4-EH gosta mt desses elogios...Heee

Ó Rogério marca um encontro com o BMW Z1 para ele conhecer a tua maquina ao vivo que depois de todas estas palavras e passar quase 5 horas a ver o teu projecto bem que merece. na verdade é que nao disse mentira nenhuma.
se por ver o projecto gostou imagina se a vê ao vivo mesmo...

Desde já agradeço todos os teus comentário/elogios a minha carrinha/projecto.
Não tem que agradecer. São realmente merecidos.
Tenho muitos € investidos já, muitos mesmo. Mas eu e varias pessoas olham para a carrinha e vêem que valeu bem a pena.
Pois, não consigo ter ideia, mas acredito bem que sim. E se valeu apena...
Vi que leste mesmo o projecto todo, nota se pelo completo comentario que fizeste. Sabes praticamente tudo o que a BLACK A4-EH já passou.
Tal como se costuma dizer. Há malucos para tudo.. Neste caso foi a sua AUDI que me pôs neste estado XD. (Nunca esperei ficar assim por causa de um carro) :green:
Quando a quiseres ver estas a vontade, pois anda todos os dias a passear se pelas ruas do Porto/Maia.
Adoraria, o problema é que eu sou de Lisboa, e devo ter ido para os lados do Norte, umas 3 vezes em toda a minha vida loool.
Mas nada como fazer um video.
Como pude preceber, uma vez que gostas de fotografia e até compras-te uma máquina fotográfica com modos manuais, podes até não só ter jeito para fotografia, mas como para video. ;)
Grande abraço e mais uma vez obriagda, pois a BLACK A4-EH gosta mt desses elogios...Heee
Gosta, e merece lool
Não tem de agradecer. ;)

Eila que tou eu a ler pra qui! ÓÓÓ BLACK A4-EH já quase todos nós falamos que tua caminete esta fabulosa, fenomenal, linda, poderosa cheia de raça mesmo… mas com estes comentários do amigo BMW Z1 não sei não mas acho que é desta que vai voltar a usar baba :assobio:

Boas BMW Z1.

Se poderes aparecer dia 23 em Paços de Ferreira, vai lá haver um encontro de audi´s no qual penso estar presente.

Pensas estar presente?

TENS DE IR PAH!!!!!!!!!!! Ai de ti se falhas!!! :green:

Adoraria, o problema é que eu sou de Lisboa, e devo ter ido para os lados do Norte, umas 3 vezes em toda a minha vida loool.
Mas nada como fazer um video.
Como pude preceber, uma vez que gostas de fotografia e até compras-te uma máquina fotográfica com modos manuais, podes até não só ter jeito para fotografia, mas como para video. ;)
Nada que um GPS não resolva amigo... Ficavas a conhecer, não só o meu, como mais uns bons projectos deste fórum. Vai aqui e pensa bem...Heee http://www.audipt.com/showthread.php...OS-de-FERREIRA
Grande abraço.

Um vídeo já é mais com o Egas, mas nunca se sabe...Heee

TENS DE IR PAH!!!!!!!!!!! Ai de ti se falhas!!! :green:
Nada que um GPS não resolva amigo...
Ho eu adorava ir. Seria uma viagem engraçada, e não seria só a viaem como o convivio, o ver grandes projectos, tudo isso. O problema está mesmo na distância, e na minha disponibilidade :s
Um vídeo já é mais com o Egas, mas nunca se sabe...Heee
LOL foi só uma ideia..

ese kit é só tirar e por, mas nao tem nada a ver de como esta a BLACK...

Só uma mera curiosidade.
Alguêm que possua uma A4 (B6) consegue transformar a frente e a trazeira da mesma para uma B7?
É que vi num site um tipo que dizia que a frente vinha em KIT e que era só tirar o original e por aquele, e que não dava muito trabalho.
http://www.lltek.com/PRS_bin/prs_131_audi_a4_b6_body_kit_conversion_styling.htm
Como esta feito nessa alteraçao nao tem nada a ver com o meu, pois eu tice de por, capo, guarda-lamas, opticas, frente interior, parachoques e grelha, tudo da nova. E não é nada em fibra. Quanto a trazeira tambem é possivel fazer o mesmo, mas gosto mais da minha...Heee

Como esta feito nessa alteraçao nao tem nada a ver com o meu, pois eu tice de por, capo, guarda-lamas, opticas, frente interior, parachoques e grelha, tudo da nova. E não é nada em fibra. Quanto a trazeira tambem é possivel fazer o mesmo, mas gosto mais da minha...Heee

Sim eu precebi lol. Eu também prefiro assim. Gosto de carros diferentes. XD

Estado
Not open for further replies.
Back