Não tem que agradecer. São realmente merecidos.Desde já agradeço todos os teus comentário/elogios a minha carrinha/projecto.
Pois, não consigo ter ideia, mas acredito bem que sim. E se valeu apena...Tenho muitos € investidos já, muitos mesmo. Mas eu e varias pessoas olham para a carrinha e vêem que valeu bem a pena.
Tal como se costuma dizer. Há malucos para tudo.. Neste caso foi a sua AUDI que me pôs neste estado XD. (Nunca esperei ficar assim por causa de um carro)Vi que leste mesmo o projecto todo, nota se pelo completo comentario que fizeste. Sabes praticamente tudo o que a BLACK A4-EH já passou.
Adoraria, o problema é que eu sou de Lisboa, e devo ter ido para os lados do Norte, umas 3 vezes em toda a minha vida loool.Quando a quiseres ver estas a vontade, pois anda todos os dias a passear se pelas ruas do Porto/Maia.
Gosta, e merece loolGrande abraço e mais uma vez obriagda, pois a BLACK A4-EH gosta mt desses elogios...Heee
Boas BMW Z1.
Se poderes aparecer dia 23 em Paços de Ferreira, vai lá haver um encontro de audi´s no qual penso estar presente.
Nada que um GPS não resolva amigo... Ficavas a conhecer, não só o meu, como mais uns bons projectos deste fórum. Vai aqui e pensa bem...Heee http://www.audipt.com/showthread.php...OS-de-FERREIRAAdoraria, o problema é que eu sou de Lisboa, e devo ter ido para os lados do Norte, umas 3 vezes em toda a minha vida loool.
Mas nada como fazer um video.
Como pude preceber, uma vez que gostas de fotografia e até compras-te uma máquina fotográfica com modos manuais, podes até não só ter jeito para fotografia, mas como para video.![]()
TENS DE IR PAH!!!!!!!!!!! Ai de ti se falhas!!!![]()
Ho eu adorava ir. Seria uma viagem engraçada, e não seria só a viaem como o convivio, o ver grandes projectos, tudo isso. O problema está mesmo na distância, e na minha disponibilidade :sNada que um GPS não resolva amigo...
LOL foi só uma ideia..Um vídeo já é mais com o Egas, mas nunca se sabe...Heee
ese kit é só tirar e por, mas nao tem nada a ver de como esta a BLACK...
Como esta feito nessa alteraçao nao tem nada a ver com o meu, pois eu tice de por, capo, guarda-lamas, opticas, frente interior, parachoques e grelha, tudo da nova. E não é nada em fibra. Quanto a trazeira tambem é possivel fazer o mesmo, mas gosto mais da minha...HeeeSó uma mera curiosidade.
Alguêm que possua uma A4 (B6) consegue transformar a frente e a trazeira da mesma para uma B7?
É que vi num site um tipo que dizia que a frente vinha em KIT e que era só tirar o original e por aquele, e que não dava muito trabalho.
http://www.lltek.com/PRS_bin/prs_131_audi_a4_b6_body_kit_conversion_styling.htm
Como esta feito nessa alteraçao nao tem nada a ver com o meu, pois eu tice de por, capo, guarda-lamas, opticas, frente interior, parachoques e grelha, tudo da nova. E não é nada em fibra. Quanto a trazeira tambem é possivel fazer o mesmo, mas gosto mais da minha...Heee
Fica bem mais original e bonito, não fica a parecer uma frente tipo volvo.Sim eu precebi lol. Eu também prefiro assim. Gosto de carros diferentes. XD