Não tem que agradecer. São realmente merecidos.Desde já agradeço todos os teus comentário/elogios a minha carrinha/projecto.
Pois, não consigo ter ideia, mas acredito bem que sim. E se valeu apena...Tenho muitos € investidos já, muitos mesmo. Mas eu e varias pessoas olham para a carrinha e vêem que valeu bem a pena.
Tal como se costuma dizer. Há malucos para tudo.. Neste caso foi a sua AUDI que me pôs neste estado XD. (Nunca esperei ficar assim por causa de um carro)Vi que leste mesmo o projecto todo, nota se pelo completo comentario que fizeste. Sabes praticamente tudo o que a BLACK A4-EH já passou.
Adoraria, o problema é que eu sou de Lisboa, e devo ter ido para os lados do Norte, umas 3 vezes em toda a minha vida loool.Quando a quiseres ver estas a vontade, pois anda todos os dias a passear se pelas ruas do Porto/Maia.
Gosta, e merece loolGrande abraço e mais uma vez obriagda, pois a BLACK A4-EH gosta mt desses elogios...Heee
Boas BMW Z1.
Se poderes aparecer dia 23 em Paços de Ferreira, vai lá haver um encontro de audi´s no qual penso estar presente.
Nada que um GPS não resolva amigo... Ficavas a conhecer, não só o meu, como mais uns bons projectos deste fórum. Vai aqui e pensa bem...Heee http://www.audipt.com/showthread.php...OS-de-FERREIRAAdoraria, o problema é que eu sou de Lisboa, e devo ter ido para os lados do Norte, umas 3 vezes em toda a minha vida loool.
Mas nada como fazer um video.
Como pude preceber, uma vez que gostas de fotografia e até compras-te uma máquina fotográfica com modos manuais, podes até não só ter jeito para fotografia, mas como para video.
TENS DE IR PAH!!!!!!!!!!! Ai de ti se falhas!!!
Ho eu adorava ir. Seria uma viagem engraçada, e não seria só a viaem como o convivio, o ver grandes projectos, tudo isso. O problema está mesmo na distância, e na minha disponibilidade :sNada que um GPS não resolva amigo...
LOL foi só uma ideia..Um vídeo já é mais com o Egas, mas nunca se sabe...Heee
ese kit é só tirar e por, mas nao tem nada a ver de como esta a BLACK...
Como esta feito nessa alteraçao nao tem nada a ver com o meu, pois eu tice de por, capo, guarda-lamas, opticas, frente interior, parachoques e grelha, tudo da nova. E não é nada em fibra. Quanto a trazeira tambem é possivel fazer o mesmo, mas gosto mais da minha...HeeeSó uma mera curiosidade.
Alguêm que possua uma A4 (B6) consegue transformar a frente e a trazeira da mesma para uma B7?
É que vi num site um tipo que dizia que a frente vinha em KIT e que era só tirar o original e por aquele, e que não dava muito trabalho.
http://www.lltek.com/PRS_bin/prs_131_audi_a4_b6_body_kit_conversion_styling.htm
Como esta feito nessa alteraçao nao tem nada a ver com o meu, pois eu tice de por, capo, guarda-lamas, opticas, frente interior, parachoques e grelha, tudo da nova. E não é nada em fibra. Quanto a trazeira tambem é possivel fazer o mesmo, mas gosto mais da minha...Heee
Fica bem mais original e bonito, não fica a parecer uma frente tipo volvo.Sim eu precebi lol. Eu também prefiro assim. Gosto de carros diferentes. XD