[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS--Novas fotos pag 89/Interiores pag 91. Nova mod Pag 9

É normal vibrar sempre mais um bocado agora com o supressor... Além de suprimir a EGR, suprime também a válvula cut-off.. É uma borboleta que fecha quando desligamos o carro para cortar o ar e dessa forma, suavizar a paragem do motor.....
Este homem é um sabio...Heee
Esta respondido.

Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS--Novas fotos pag 89/Interiores pag 91. Nova mod Pag 9

Pois é amigos...
Desde que a repro foi feita, a cerca de 1 mes, que verificamos que tinha uma fuga entre o culector e a EGR. Ainda nao tinha carregado a serio nu pedal, pois tinha receio de estragar algo proveniente de fuga. Na sexta fui arranja-la e aproveitei para tirar a EGR e coloquei um supressor de EGR como já foi aqui dito e mostrado. Au vir embora poxei um pouco na A4 para ver como se portava e noto que a embraiagem estava a patinar... Embraiagem essa que foi trocado o disco por um melhor reforçado. Eu ia com ideias de reforçar a minha e acabei por por um disco, pois o entendido da area na Povoa disse que estas discos eram mt bons e que a minha embraiagem e bi massa estava bom. Pelos vistos não é assim tão bom.
Quarta feira vai para a minha oficina tirar a embraiagem fora e vou la para ver o que ele me diz...

A embraiagem é sempre uma treta e uma mart€€lada daquelas....Mas já que estás com a mão na massa e substituires bi-massa por mono-massa :?::?::?:(isto se o estrago justificar esta mudança...)

Boas mod´s amigo
Embriagem é que é uma despesa bem grande :)
Olha o meu b6 á cerca de 32000 km levou embriagem e bi-massa novo da marca LUK , na altura ponderei em por logo um embriagem reforçada, mas como nao era eu a pagar :D e o meu boss disse-me para nao estar com ideias :green: :green: fiquei quieto , como tinha já uma repro andei com medo de começar a patinar , entretanto já alterei a repro para mais power :D :D e ainda nunca patinou... Apenas treme o motor se eu for de vagar e pisar o pedal antes das 2000 rpm´s , mas isso nao é nada de grave :)
Cumps

Boas mod´s amigo
Embriagem é que é uma despesa bem grande :)
Olha o meu b6 á cerca de 32000 km levou embriagem e bi-massa novo da marca LUK , na altura ponderei em por logo um embriagem reforçada, mas como nao era eu a pagar :D e o meu boss disse-me para nao estar com ideias :green: :green: fiquei quieto , como tinha já uma repro andei com medo de começar a patinar , entretanto já alterei a repro para mais power :D :D e ainda nunca patinou... Apenas treme o motor se eu for de vagar e pisar o pedal antes das 2000 rpm´s , mas isso nao é nada de grave :)
Cumps
Obrigada pela dica amigo...Ainda não sei o que vou fazer, a ver vamos como corre o dia de amanha.

Aqui fica o estado actual da BLACK...
06102010895.jpg
06102010897.jpg

O disco, prensa e o Bi-Massa estão na TDE...

Last edited:

Ontem a carripana já ficou pronta, ainda não a fui buscar pois ando a curtir de TT e no quero outra...Heee
Pelo que me parece levou bi-massa novo e prensa, pois o disco estava novo, e foi tudo reforçado.
Eu ainda não falei com o meu mecânico, pois foi ele que a foi buscar, pk eu estava a trabalhar.
Mas pelos vistos o disco que o homem me meteu em Vila do conde da outra vês é mesmo bom, pois na TDE disseram me o mesmo.
Estive para meter mono massa mas apesar de ficar mais barato ia perder um pouco mais de conforto.
Aconselhei-me lá na TDE e foi o que me disseram e o meu mecânico igual.
Segunda já a vou buscar...

ainda bem que ja ta resolvido.. ;)

isso tem é de sair para a estrada a bombar como deve ser :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back