Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project... Xenon On!

Pois... Então os que vieram, são SMD!... Os leds têm esse formato e as resistencias tambem!... Agora fiquei :confused:
 
Re: Black Motion Project... Xenon On!

Pois... Então os que vieram, são SMD!... Os leds têm esse formato e as resistencias tambem!... Agora fiquei :confused:

SMD tem a ver com o formato dos componentes.
SMD - Surface Mount Device

Os leds auto normalmente são tdos smd ou seja estão seguros na placa apenas pela solda..
Quer sejam can ou não, normalmente são todos smd, apenas os can têm uma resistência na placa para eliminar o erro, resistência essa tambem no formato smd. Uma grande vantagem do smd é permitir componentes mais compactos.

smd "normal"
T10_9LED_SMD.jpg


smd para can-bus (cm podes ver, aquela cena preta não é mais q uma resistência para eliminar o erro, de resto são a mma coisa q os da foto de cima)
22-03-11_14.03.34_canbus_w5w_5smd.jpg
 
Last edited:
Re: Black Motion Project... Xenon On!

SMD tem a ver com o formato dos componentes.
SMD - Surface Mount Device

Os leds auto normalmente são tdos smd ou seja estão seguros na placa apenas pela solda..
Quer sejam can ou não, normalmente são todos smd, apenas os can têm uma resistência na placa para eliminar o erro, resistência essa tambem no formato smd. Uma grande vantagem do smd é permitir componentes mais compactos.

smd "normal"
T10_9LED_SMD.jpg


smd para can-bus (cm podes ver, aquela cena preta não é mais q uma resistência para eliminar o erro, de resto são a mma coisa q os da foto de cima)
22-03-11_14.03.34_canbus_w5w_5smd.jpg

Ok amigo, obrigado pelo exclarecimento! ;)

Errei mesmo no pedido e o vendedor tinha razão!...

Existe Leds smd sem can e smd "com can"!... ("Com Can", isto é... tem a resistencia para eliminar o erro!) ;)
 
Re: Black Motion Project... Xenon On!

Ok amigo, obrigado pelo exclarecimento! ;)

Errei mesmo no pedido e o vendedor tinha razão!...

Existe Leds smd sem can e smd "com can"!... ("Com Can", isto é... tem a resistencia para eliminar o erro!) ;)

Sim, é exactamente isso. O q podes fazer é comprar smd sem ser can e comprares as resistências e soldares. E q os smd non can são bastante mais baratos. E principalmente nos tubulares é mto facil soldar a resistencia.
No meu caso, aínda era maçarico :p dei uma pipa de massa por leds can (com a tal resistência) e deram erros na mma. Tive de lhes soldar uma resistência por cima para ficar ok.
 
Re: Black Motion Project... Xenon On!

Sim, é exactamente isso. O q podes fazer é comprar smd sem ser can e comprares as resistências e soldares. E q os smd non can são bastante mais baratos. E principalmente nos tubulares é mto facil soldar a resistencia.
No meu caso, aínda era maçarico :p dei uma pipa de massa por leds can (com a tal resistência) e deram erros na mma. Tive de lhes soldar uma resistência por cima para ficar ok.

Já agora... Qual é o valor da resistencia? ;)

Já mandei os leds que não serviram pra trás... Pra semana já vêm os can... 2 prós minimos, 2 prá matricula!...
 
Re: Black Motion Project... Xenon On!

No meu caso usei resistências de 120omh 5w iguais a estas:
Z-R120-5W_grob_TAD.jpg

Compras em qquer casa de electrónica aí a 20-30 centimos cada uma.
Tanto nos minimos cm matricula, mmo com led can tive erro na mesma, estas resistências resolveram..
 
Re: Black Motion Project... Xenon On!

No meu caso usei resistências de 120omh 5w iguais a estas:
Z-R120-5W_grob_TAD.jpg

Compras em qquer casa de electrónica aí a 20-30 centimos cada uma.
Tanto nos minimos cm matricula, mmo com led can tive erro na mesma, estas resistências resolveram..

Ok amigo!... Gracias! ;)
 
Re: Black Motion Project...

O que o vendedor me disse, era que os SMD são normais!... Se é verdade ou não... Não sei!... Mas que não são o que eu queria... Isso não são!...

esse vendedor é dos bons lol smd existe quer seja can bus ou não ,smd não saõ so os normais,em relação ao xenon aconselho-te a activar com o vag mas devias ter feito antes de por o xenon.
 
Re: Black Motion Project... Xenon On!

Pois é pessoal... Hoje fiquei LIX@DO!!!!...

Estão a ver aquele "pinchavelho" que está "pregado" no meu Tablier? O berço para telemovel???
Pois... Hoje pensava, finalmente, ter descoberto uma Utilidade a dar aquilo...

Ora vejam:

dscf3386m.jpg


Nada mais nada menos que um aparelho bluetooth próprio para o berço que tenho no meu VW...

Ficava lindo, na minha opinião... O unico problema é que...

Não Funciona com o IPHONE!!! :mad: :duhh:

Temos Pena!... :(
 
Re: Black Motion Project... Estou Lix@do!!!

Pah, é uma questão de trocares de telemóvel. Também esse 3gs já está mais que ultrapassado :p :p
 
Back
Top