Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project... Xenon On!

Pois é pessoal... Hoje fiquei LIX@DO!!!!...

Estão a ver aquele "pinchavelho" que está "pregado" no meu Tablier? O berço para telemovel???
Pois... Hoje pensava, finalmente, ter descoberto uma Utilidade a dar aquilo...

Ora vejam:

dscf3386m.jpg


Nada mais nada menos que um aparelho bluetooth próprio para o berço que tenho no meu VW...

Ficava lindo, na minha opinião... O unico problema é que...

Não Funciona com o IPHONE!!! :mad: :duhh:

Temos Pena!... :(

ei oh Aires estas a gozar? então não sabias? A minha vontade de ter isso também era muita até ver que não era compatível com o iphone, e o meu também é o 3gs. Se quiseres vender isso diz pois também uso blackberry (travail oblige) e o suporte para o iphone fica mal nisso, faz lembrar os suportes dos telemóveis antigos.
 
Re: Black Motion Project... Estou Lix@do!!!

So tenho uma duvida
Aqui a dias vi uma Touran Nova a sair do stand e ja vinha com o volant MF Do siroco Foi um extra que ele pediu o é mesmo OEM nas Touran?
 
Re: Black Motion Project... Xenon On!

Pois é pessoal... Hoje fiquei LIX@DO!!!!...

Estão a ver aquele "pinchavelho" que está "pregado" no meu Tablier? O berço para telemovel???
Pois... Hoje pensava, finalmente, ter descoberto uma Utilidade a dar aquilo...

Ora vejam:

http://img541.imageshack.us/img541/9453/dscf3386m.jpg

Nada mais nada menos que um aparelho bluetooth próprio para o berço que tenho no meu VW...

Ficava lindo, na minha opinião... O unico problema é que...

Não Funciona com o IPHONE!!! :mad: :duhh:

Temos Pena!... :(

Camarada.. Não seja por isso.. Fazemos troca.. Dou-te o meu BB e dás-me esse iphone! Deal? :green:
 
Re: Black Motion Project... Estou Lix@do!!!

Eu a pensar que era uma coisa grave... e avinal... é um simples suporte feio que não funciona...

Camarada @ires... um bocadinho de por favor pah!!!...







:p:p
 
Re: Black Motion Project... Estou Lix@do!!!

Tens a certeza que estás a fazer tudo correcto?eu tenho um igual, nunca experimentei um iphone, mas tenho um htc hd que liga lá na perfeição.
Isso é um bocado manhoso...tens que esperar que o modulo arranque e não podes ter o teu telemovel com o bluetooth ligado.
Após aparecer "Touchadapter ligado" ligas o bluetooth do teu telemovel e depois faz "ligar aparelho".
Posso tar enganado, mas na caixa dizia universal...se não dá para iphone vou lá devolver o modulo :)
 
Re: Black Motion Project... Estou Lix@do!!!

Boas pessoal, Pra quem pensava que a situação era mais grave... Peço desculpa, mas pra mim, gastar 200€ num bluetooth e não servir... É grave! :mad:

Pra quem a solução seria "trocar de telemovel"... Nem Pensar!!! :mad:

Mas desculpem se pelo titulo do tópico dei a ideia que o carro tinha explodido... :p:p:p:lol::lol::lol:

Obrigado pelas opiniões!... ;)
 
Re: Black Motion Project...

Bem... Parece que é desta!...

Sabado fecho o interior!... No que toca a Mods! ;)
 
Back
Top