Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project... NOVA MOD!...

Niçe amigo @ires. Já deste uso ao "cabide" que ai tinhas :green::green::green:

Aqui o nosso @ires arranjou maneira de treinar o dedo indicador :green:

Agora a serio, esta muito fixe ;)

isso dá para audi do bt?

Boas, se o berço for igual ao meu, dá com certeza! ;)

O meu kit mãos livres é da nokia, só que em vez de lhe meter um telefone ... Existe este adaptador bluetooth pra quem não teria a possibilidade de utilizar este kit de origem, pois tenho um Iphone e não existe berço para funcionar com a nokia...

Este adaptador é original da VW...

Re: Black Motion Project...

É só truques :D

Fizeste bem, acho que essa maquineta da muito jeito e assim aproveitas o que tens.

Sempre a progredir!

Boas. Só agora vi o teu novo projecto. Boa escolha, fizeste a troca que eu provavelmente faria se tivesse de trocar de carro neste momento. as mods que fizeste dão outra vida ao carro, nem parece o mesmo. Boa sorte com a maquina

Nova Mod...

Bateria Nova!... :duhh:

O carro ainda pegava, mas tendo em consideração que a bateria era a de origem (2006) e o pegar era fraco, desde que o comprei, já se fazia adivinhar que mais dia menos dia tinha de a trocar... Hoje fiz o diagnostico á bateria e confirmou-se!... Estava a 40%!... :(

Como fiquei sem bateria no meu anterior B6... e não gostei da esperiência... Troquei e pronto!...

Assunto resolvido! ;)

Re: Black Motion Project... Mod Forçada!...

Pensa positivo amigo, esse passat está agora ainda melhor com uma bateria nova..:)
Recentemente sofri do mesmo, mas no fundo são mod´s forçadas que não se notam á vista mas são tambem essenciais..

Back