Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project... Mod Forçada!...

Pensa positivo amigo, esse passat está agora ainda melhor com uma bateria nova..:)
Recentemente sofri do mesmo, mas no fundo são mod´s forçadas que não se notam á vista mas são tambem essenciais..

Obrigado amigo! ;) É mesmo isso!... Tem um pegar muito mais pojante!;)

"cangate" a fazer das dele?

Não amigo, quando estive a instalar o TDT descuidei-me com a ingnição ligada e... Foi-se! :o

Depois de dar o encosto ficou ok !...

Mas após ter feito o teste, verifiquei que já não estava a 100%!... Daí a troca! ;)

Ps: No diagnostico feito, verificou-se que quando se liga o Xenon dá um estaloooo!... Aquilo puxa muito pelo sistema electrico! ... :o

Re: Black Motion Project...

Comé amigo ????? Não há meio de te encontrar na tua terrinha...., fui ás festas e tudo...., e de ti nem a sombra hhehehehe.
Em relação á machina...., tenho de vêr isso ao vivo.., que isso éstá a ficar suberbo :) Parabens

Comé amigo ????? Não há meio de te encontrar na tua terrinha...., fui ás festas e tudo...., e de ti nem a sombra hhehehehe.
Em relação á machina...., tenho de vêr isso ao vivo.., que isso éstá a ficar suberbo :) Parabens

E havia lá sandes de coiratos... :green:

Epaaaa..., mas isso foi há muitos..., muitos anos.., praí no ano passado hehehehe :)
Mas desta vez passei ao lado.., ando numa de dieta..., mais ou menos

Oi amigo, estive lá na sexta-feira! ;)

Temos de combinar um cofi pra ver as máquinas! ;)

Abraço!

Back