Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project...

Tá altamente essa passat :)
ehehe vw e' audi caraças :)

Meu pai também tem uma mas e' antiguita :) e' grande máquina

Parabéns,
CUmpts

Sinceramente, espera mais um tempo e compra o R36. Andava aqui uma carrinha com uma dessas "réplicas", e para além dos acabamentos deixarem um pouco a desejarem, são muito baixos, em relação ao resto do carro. Se tens ideia de rebaixar, depois ficas bastante limitado. Esta carrinha, estava tipo jipe de origem e a distância do choques ao chão já não era muita.

nep era uma r36 :) nao apanhas também as ponteiras eheh,
Mas também com esta qualidade xD e do ângulo da foto ,
nao sabia era que havia 4r36 , pensei que era so r36 , penso que original tracçao á frente , não ás 4 ne?

nep era uma r36 :) nao apanhas também as ponteiras eheh,
Mas também com esta qualidade xD e do ângulo da foto ,
nao sabia era que havia 4r36 , pensei que era so r36 , penso que original tracçao á frente , não ás 4 ne?

A foto esta muito desfocada, mas sinceramente o parachoques não me parece nada o da R36, que ainda difere bastante do normal. Ca para mim, essa deve ser a passat 3.2 amotion, o que justifica as ponteiras, isto se tiver duas e o 4 que tas a falar. A R36 e four motion, mas não faz referência ao sistema em lettering, ou seja diz somente R36.

Repara bem nesta foto e compara

Volkswagen-Passat_R36_2007_photo_0e.jpg

eheh e' linda essa :) , @ires tá aqui para comprares ehehe , e me deixares dar uma voltita (A) que sou bom rapaz XD

mas a verdade e' essa os parachoques eram os mesmos eheh mas nao te posso afirmar certeza absoluta que era uma r36 pq nao a ouvi a trabalhar

eheh mas percebo-te :) eheh

Back