Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project... Mod no Punto! Pag.58

Segundo info que consta na guia de transporte... A bomba de oleo estará cá amanhã de manhã cedo! ;)

Tal como previsto, chegou esta manhã! ;)
O meu amigo do stand foi buscar a peça a VW e mostrou-me a factura...
1299,50€ já com iva! :o
O rapaz ia morrendo... :p

Até ao final da semana já deverei ter carro! ;)

Re: Black Motion Project...

Está de volta a estrada!

Realmente o som agora... Parece 1 Audi! :green:

Aproveitei que tinham de desmontar a distribuição para verificarem se estava tudo ok, mas não gostei muito do aspecto da correia... Compramos 1 kit de distribuição completo e foi tudo montado! O carro só tem 80.000kms mas já fica feito e como estavam com as mãos na "massa"... Só me preocupo aos 200 mil!... ;)

Por 1 kit de distribuição da marca paguei 359€ (bomba de agua incluida) E não paguei mão de obra! Ficou-me o estrago pelo preço que referi! ;)

De volta a estrada e ... agora parece que tenho 1 S8 :green: :p

Abraços

Last edited:

Está de volta a estrada!

Aproveitei que tinham de desmontar a distribuição para verificarem se estava tudo ok, mas não gostei muito do aspecto da correia... Compramos 1 kit de distribuição completo e foi tudo montado! O carro só tem 80.000kms mas já fica feito e como estavam com as mãos na "massa"... Só me preocupo aos 200 mil!... ;)

Por 1 kit de distribuição da marca paguei 359€ (bomba de agua incluida) E não paguei mão de obra! Ficou-me o estrago pelo preço que referi! ;)

De volta a estrada e ... agora parece que tenho 1 ferrari!!! :p

Abraços

Boas noticias amigo, agora é AÇO nele! :green:

Na minha opinião fizes.te muito bem em mudar a correia, o que poupas.te em mão de obra ja te da para os 40mil que faltava ;)

Está de volta a estrada!

De volta a estrada e ... agora parece que tenho 1 S8 :green: :p

Abraços
isso é punto a mais :green:
Ainda bem que está de volta á estrada ;)

Re: Black Motion Project... De Volta a Estrada!!!

Força com isso agora e boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ;);)

E agora?
Já sabes qual vai ser o próximo problema?

Agora a sério....
Boa sorte com a máquina!!!!;)
Depois da tempestade vem a bonança!!!
:green: :green: :green: :green:
Abraço

E agora?
Já sabes qual vai ser o próximo problema?
Agora a sério....
Boa sorte com a máquina!!!!;)
Depois da tempestade vem a bonança!!!
:green: :green: :green: :green:
Abraço

Adoro o carro, e não considero isto que aconteceu uma avaria... É um defeito de fabrico comprovado pela marca e que infelizmente afectou alguns motores 2.0 até determinado ano! Tive a felicidade de estar coberto pela garantia, mas muitos não têm essa sorte!...

1 dos "defeitos" está resolvido de vez!...

Venha o proximo!... :green: De preferencia na garantia!... :p

Obrigado amigo!

Amigo Aires, não preciso de dizer muita coisa.
Basta dizer que o que eu estimo, a vós desejo.

Portanto, agora é kms pra cima e gozar à grande a máquina de preferência, sempre com os que mais gostas.

Amigo Aires, não preciso de dizer muita coisa.
Basta dizer que o que eu estimo, a vós desejo.

Portanto, agora é kms pra cima e gozar à grande a máquina de preferência, sempre com os que mais gostas.

Obrigado amigo! ;)

Ps: estive a ver o teu projecto... Tens uma B6 Linda de morrer! Parabens! :palmas:

boa sorte daqui para a frente amigo e fizes-te muito bem em mudar logo a correia

Back