Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project... Mod no Punto!

Bem olha, eu já nem sei que te diga...tá tudo bem é o que interessa.

Agora fazes como o outro, levantou-se no dia seguinte bem cedinho, comprou as peças que eram precisas, deixou logo o parachoques a pintar, enquanto o parachoques estava na oficina foi pa garagem montar o triangulo, frente de chapa, uma optica, e mandar umas mocadas na jante po pneu agarrar e não perder o ar.
Depois de tudo montadinho, foi buscar o parachoques ainda "meio quente", montou-o e foi entregar o carro á rent-a-car ás 18h da tarde.
Queres-te rir no meio desse azar todo? SIM, foi com um Punto, e sim...foi comigo.:p:p:p

Só tu, mesmo! :lol:

Ficou muito caro o arranjo? O rapaz que me emprestou o carro disse para não me preocupar, pois foi por isso que me tinha emprestado 1 charuto! :p
Mas gostava de lhe entregar o carro minimamente composto!...

Iria precisar de arranjar os guarda lamas, capô, para-choques novo e os piscas! As opticas pelo menos por fora, não partiram!...

Ora cá vamos ás fotos:

imagem023tl.jpg

imagem027gd.jpg

imagem029hw.jpg

imagem030m.jpg

imagem031c.jpg

Acham que é grave?

Abraço

Só tu, mesmo! :lol:

Ficou muito caro o arranjo? O rapaz que me emprestou o carro disse para não me preocupar, pois foi por isso que me tinha emprestado 1 charuto! :p
Mas gostava de lhe entregar o carro minimamente composto!...

Iria precisar de arranjar os guarda lamas, capô, para-choques novo e os piscas! As opticas pelo menos por fora, não partiram!...

Epaaaa, isso foi um carro do seguro que me emprestaram quando me bateram no Ibiza, praí em 2003, não tás a espera que me lembre...:green:

Re: Black Motion Project... Mod no Punto! Pag.58

Pá mete lhe so o capo a fechar e os piscas, os piscas deve ficar ai 20€ os 2....

Bem, ganda galo com que tu andas amigo. Bolas...

Atendendo a tinta estalada no capot e ao que parece ser massa por baixo da mesma, cheira-me que não foste o primeiro a experimentar a frente do PUNTO :)

Bem, ganda galo com que tu andas amigo. Bolas...

Atendendo a tinta estalada no capot e ao que parece ser massa por baixo da mesma, cheira-me que não foste o primeiro a experimentar a frente do PUNTO :)

Oi... O punto já estava todo raspado e amassado!... O para-choques estava já com a tinta toda a saltar!... ;)

Sim é verdade! Não fui o primeiro a "experimentar" a frente do punto! ;) A frente e o resto do carro todo! Pois não há painel que não esteja riscado e amolgado!... ;)

Last edited:

... quero ver quando a sorte dele acabar... !... :p

...não querendo desejar mal, claro! ;)
Vira esse taclado para lá!!!! ;)

Então pá????????

Escusavas de te vingar no carro pá!!!!

Bom o que interessa é que estão todos bem...
Oh jimy, aqui entre nós que estamos na lista negra, eu acho que o @ires ficou a matutar no que eu lhe disse e então deve ter enfiado uma mocada no Punto de propósito.
Deve ter pensado:

"Ai tu não me dás problemas? Eu já te f*do !!!"

E pimba cá vai disto!!!

:green: :green: :green: :green: :green: :green:

Oh jimy, aqui entre nós que estamos na lista negra, eu acho que o @ires ficou a matutar no que eu lhe disse e então deve ter enfiado uma mocada no Punto de propósito.
Deve ter pensado:

"Ai tu não me dás problemas? Eu já te f*do !!!"

E pimba cá vai disto!!!

:green: :green: :green: :green: :green: :green:

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
:green::green::green::green::green:
:green::green:
:green:

E não é que mesmo assim o cabr@o do carro anda!? :green:

Grande máquina! :p

Troca pá!!!!!

O gajo do stand é teu amigo.. Se ele te valorizar bem o Passat, pode ser que tenhas que ainda dar pouco dinheiro para ficares com o Punto..

Eu acho que era um ganda negóçio para ti...

Troca pá!!!!!

O gajo do stand é teu amigo.. Se ele te valorizar bem o Passat, pode ser que tenhas que ainda dar pouco dinheiro para ficares com o Punto..

Eu acho que era um ganda negóçio para ti...

... ... ... ... ... ... ... ...

Back