Re: Black Motion Project... Mod no Punto!
Só tu, mesmo! :lol:
Ficou muito caro o arranjo? O rapaz que me emprestou o carro disse para não me preocupar, pois foi por isso que me tinha emprestado 1 charuto!
Mas gostava de lhe entregar o carro minimamente composto!...
Iria precisar de arranjar os guarda lamas, capô, para-choques novo e os piscas! As opticas pelo menos por fora, não partiram!...
Bem olha, eu já nem sei que te diga...tá tudo bem é o que interessa.
Agora fazes como o outro, levantou-se no dia seguinte bem cedinho, comprou as peças que eram precisas, deixou logo o parachoques a pintar, enquanto o parachoques estava na oficina foi pa garagem montar o triangulo, frente de chapa, uma optica, e mandar umas mocadas na jante po pneu agarrar e não perder o ar.
Depois de tudo montadinho, foi buscar o parachoques ainda "meio quente", montou-o e foi entregar o carro á rent-a-car ás 18h da tarde.
Queres-te rir no meio desse azar todo? SIM, foi com um Punto, e sim...foi comigo.
Só tu, mesmo! :lol:
Ficou muito caro o arranjo? O rapaz que me emprestou o carro disse para não me preocupar, pois foi por isso que me tinha emprestado 1 charuto!
Mas gostava de lhe entregar o carro minimamente composto!...
Iria precisar de arranjar os guarda lamas, capô, para-choques novo e os piscas! As opticas pelo menos por fora, não partiram!...