Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project... Ponto de Situação!

Hoje... Estampei-me com o Punto!...

Ficou com a frente... feita num 8!... Estava com a mulher e o puto dentro do carro!

Estamos bem... Obrigado! ;)

... a bomba ainda não chegou... Nem têm previsões!... :duhh:

Last edited:
Re: Black Motion Project... Mod no Punto!

Então pá????????

Escusavas de te vingar no carro pá!!!!

Bom o que interessa é que estão todos bem...

Re: Black Motion Project... Ponto de Situação!

Ficou com a frente... feita num 8!... Estava com a mulher e o puto dentro do carro!

Amigo, de facto as coisas não estão a correr muito bem para esses lados..!!
O que interessa é que tu e a tua familia estejam bem..:)

Foi 1 segundo... Pimba!... O que vale é que o carro da frente não ficou com nada! Nem declaração fizemos!... Agora o punto... :'(

Era um audi o da frente para não ter nada?:green::p...estou a brincar como é claro...que tudo se resolva da melhor forma pois são coisas que acontecem;)

Pensa ele, quando chegar a casa e abrir a mala... vai dizer ohohohohohoh...

true. já uma altura quando bati por tras num carro aparentemente não tinha nada mas fomos a um chapeiro e o fundo da mala deixou de ser plano e passou a ter umas colinas...

Bem olha, eu já nem sei que te diga...tá tudo bem é o que interessa.

Foi 1 segundo... Pimba!... O que vale é que o carro da frente não ficou com nada! Nem declaração fizemos!... Agora o punto... :'(

Agora fazes como o outro, levantou-se no dia seguinte bem cedinho, comprou as peças que eram precisas, deixou logo o parachoques a pintar, enquanto o parachoques estava na oficina foi pa garagem montar o triangulo, frente de chapa, uma optica, e mandar umas mocadas na jante po pneu agarrar e não perder o ar.
Depois de tudo montadinho, foi buscar o parachoques ainda "meio quente", montou-o e foi entregar o carro á rent-a-car ás 18h da tarde.
Queres-te rir no meio desse azar todo? SIM, foi com um Punto, e sim...foi comigo.:p:p:p

Pensa ele, quando chegar a casa e abrir a mala... vai dizer ohohohohohoh...

isso e de certeza , ja passei por uma idêntica o dele todo partido e o meu nada , mas ao abrir a mala upsss . resumindo 760 contos na moeda antiga ... iso foi em 1998 num corsa ....

vai ha bruxa lloool

Era uma menina muito simpatica que saiu do carro onde bati (renault laguna) assim que ela saiu do carro perguntou-me:
- Distraiu-se?

... e eu:

-Sim!... Faltou-me o ABS! :green:

Rapidamente ela me disse que não era nada!... Com o carro dela estava tudo bem!

Eu ainda lhe disse para abrir a mala e verificar, pois o seguro existe para isso mesmo, ela abriu e confirmou que não era nada!...

Sinceramente não me pareceu ter mesmo nada! Nessas coisas eu até sou um gajo responsavel! Pois se algo não estivesse bem, eu assumia!

Back