Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project...

Já andava a adivinhar...

O barulhinho que o motor fazia...

Bomba de oleo a dar as ultimas!...

Vai levar uma das novas, até aí tudo bem... Mas terem de desmontar o motor quase todo ou mesmo ter de o retirar (isto sou eu a dizer) não me deixa com um astral elevado!...

Comprei um carro com poucos kms para não ter chatices e agora é isto!... :(

Só na segunda-feira é que pegam no carro, deve ficar no "estaleiro" durante uma semana... Até lá, vou andar de Fiat Punto!...

O vendedor vai me emprestar o carro para me poder deslocar!... Apesar do azar, não me arrependo de lá ter comprado o carro, pois ao contrario de muitos users que já tiveram chatices com "garantias", neste caso estou descansado, pois estou a lidar com um vendedor que tambem é meu amigo a muitos anos!

Amanhã já vai encomendar o kit novo da bomba de oleo! 1200€ +/-... É o que ele diz e é verdade... Ele fez um contrato comigo, vendeu-me uma viatura "nova" se por acaso algo corre mal, apesar do gasto, ele só tem é que assumir! Era bom que todos fossem assim!... :)

Mas não deixo de ficar aborrecido com isto tudo... Pois já com o B6 foi o mesmo...

Estou farto disto!...
Amigo é mesmo falta de sorte :(

Re: Black Motion Project... Sem palavras... :(

Já nem tenho vontade de sair de casa... :lol:

Só de pensar que tenho de conduzir "aquilo"... :'(

Agora é que vejo como estava "mal" habituado!... :p

ta bem ta...

entao se tivesses um Serie 7 ou um Classe S, nem olhavas para o carro............

tomaria muitos que sempre que metem o carro na oficina (mesmo em garantia) lhes dessem um Punto desses para andar...

Já andava a adivinhar...

O barulhinho que o motor fazia...

Bomba de oleo a dar as ultimas!...

Vai levar uma das novas, até aí tudo bem... Mas terem de desmontar o motor quase todo ou mesmo ter de o retirar (isto sou eu a dizer) não me deixa com um astral elevado!...

Comprei um carro com poucos kms para não ter chatices e agora é isto!... :(

Só na segunda-feira é que pegam no carro, deve ficar no "estaleiro" durante uma semana... Até lá, vou andar de Fiat Punto!...

O vendedor vai me emprestar o carro para me poder deslocar!... Apesar do azar, não me arrependo de lá ter comprado o carro, pois ao contrario de muitos users que já tiveram chatices com "garantias", neste caso estou descansado, pois estou a lidar com um vendedor que tambem é meu amigo a muitos anos!

Amanhã já vai encomendar o kit novo da bomba de oleo! 1200€ +/-... É o que ele diz e é verdade... Ele fez um contrato comigo, vendeu-me uma viatura "nova" se por acaso algo corre mal, apesar do gasto, ele só tem é que assumir! Era bom que todos fossem assim!... :)

Mas não deixo de ficar aborrecido com isto tudo... Pois já com o B6 foi o mesmo...

Estou farto disto!...

A sensação que tenho é que estou de "castigo"!... :o

Mas pelo menos tenho como me deslocar!... o que não é mau!...

Tens estes 2 posts meus para te entreteres a ler!...

O teu além de injusto, está completamente fora de contexto!... Se tens algum problema, deixa de postar no meu projecto!

ta bem ta...

entao se tivesses um Serie 7 ou um Classe S, nem olhavas para o carro............

tomaria muitos que sempre que metem o carro na oficina (mesmo em garantia) lhes dessem um Punto desses para andar...

Last edited:

Azar?

Não.

Esse é (apenas) 1 dos problemas crónicos desse motor... ainda por cima tens um das primeiras fornadas do 2.0 TDI...

Nem sempre é bom os carros terem poucos km, pois podemos levar com os defeitos todos em cima.

Boa sorte na solução... embora eu tenha ideia que a bomba de óleo não custa 1/4 do valor dado (para impressionar, presumo) pelo vendedor.

Estes motores são muito problematicos...o que tu tens não é nada...conheço um medico do INEM que anda numa passat do INEM igual mas carrinha e ele já me disse que por muitas vezes o deixou ficar mal quando ia em emergência...e que fica sem elas ás vezes 1 semana a 15 dias por ser arranjos no motor...enfim é as novas tecnologias...que tudo se resolva da melhor forma;)

Azar?

Não.

Esse é (apenas) 1 dos problemas crónicos desse motor... ainda por cima tens um das primeiras fornadas do 2.0 TDI...

Nem sempre é bom os carros terem poucos km, pois podemos levar com os defeitos todos em cima.

Boa sorte na solução... embora eu tenha ideia que a bomba de óleo não custa 1/4 do valor dado (para impressionar, presumo) pelo vendedor.

Amigo, acho que não é bem assim... ;) As primeiras fornadas sairam em 2004/2005 e não sei se não terá saido tambem em finais de 2003, as quais levaram com as cabeças A/B... O meu Motor já é BKP e tem uma cabeça C... Apenas não apanhei pelo menos 2 alterações que se fizeram a este motor em finais de 2006 inicios de 2007, que foram:

- Bomba de Oleo
- Sistema ComunRaill

Portanto, o meu já não pertence á 1ª fornada... Graças a Deus!... ;)

Estes motores são muito problematicos...o que tu tens não é nada...conheço um medico do INEM que anda numa passat do INEM igual mas carrinha e ele já me disse que por muitas vezes o deixou ficar mal quando ia em emergência...e que fica sem elas ás vezes 1 semana a 15 dias por ser arranjos no motor...enfim é as novas tecnologias...que tudo se resolva da melhor forma;)

Obrigado amigo, embora ache que não é bem assim, porque o exemplo que deste não tem exactamente a ver com o uso que dou ao meu carro! Quando o carro não é nosso, ou não nos custou nada ... o tratamento que se dá não é o mesmo!... ;)

re: Black Motion Project... No "Estaleiro"! :(

Boas amigo @aires,

Tens uma ganda máquina... é preciso ter calma e paciência.

Boa sorte e que tudo se resolva da melhor forma....

Abc !

Obrigado amigo, embora ache que não é bem assim, porque o exemplo que deste não tem exactamente a ver com o uso que dou ao meu carro! Quando o carro não é nosso, ou não nos custou nada ... o tratamento que se dá não é o mesmo!... ;)

Ás vezes o tratamento não tem nada a ver...e os do INEM nem fazem conduções muito agressivas andam sempre em excesso de velocidade:green:

E eu que dizia que aquilo nao era nada, que era barulho normal de tdi... matraquilhos e tal!! ms vai se resolver é o q importa :D

... agora tenho o Punto sem bateria! :duhh: Dass!... Não há carro que se dê bem comigo!

Back