Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

re: Black Motion Project... No "Estaleiro"! :(

Amigo vejo que andas com azar.. eu também não ando com muita sorte!!!!

O que importa é não desistir...

Só hoje é que começaram a mexer no carro!... Vamos ver...

Para mim, tudo o que tenha data de construção até ao primeiro trimestre de 2006, pertencem aos motores mais mal-paridos da família.

Só carros com matrícula de 2007-> são minimamente decentes em fiabilidade (as cabeças continuam a ter evoluções...). E isto apenas para os de 140cv, pois em 2006 a VW meteu outra vez a pata na poça com o PD170cv..

Common-rail só no segundo semestre de 2008, mas aqui falamos num motor completamente novo, e até ver, muitissimo mais fiável que o 2.0TDI PD.

Boa sorte na resolução deste problema, e que se mantenha sem problemas por muitos km.

Já está aberto! Bomba encomendada na VW!...

Talvez na segunda-feira esteja pronto! ;)

Re: Black Motion Project... No "Estaleiro"! :(

Ponto de situação...

Continua no estaleiro!...:duhh: E porquê?

Rotura no stock no que diz respeito a bombas de oleo para substituir a que têm defeito!...:duhh:

Depois deste tempo todo, em principio, só amanhã é que chega a bomba!... Segundo consta, vem da Alemanha!

A ver vamos!

Já nem digo nada! Pois andar de punto com alguns 200 mil kms ,para quem está habituado a conduzir um Audi ou um Passat, não é facil!... :'(

Re: Black Motion Project... Ponto de Situação!

E o Punto tem dado problemas???
Podes sempre considerar a troca....;)

Ganda boca!!!!! :green::green::green::green:

Aires com amigos assim, quem precisa de inimigos....

Mas por muito que me custe sou obrigado a concordar com ele... Pareçe bonzinho esse Punto...:p:p:p:p

Pode ser que á troca não tenhas que dar muito dinheiro se ele te valorizar bem o Passat

Eh @ires, muito mau realmente :|!
Alem de nao trocarem as bombas defeituosas ao abrigo da garantia, ainda nao tem bombas para entrega quando as defeituosas dao o berro! Rico negocio que eles fizeram com as bombas originais... :| olha lá o que ganham agora á conta disso...

E o Punto tem dado problemas???
Podes sempre considerar a troca....;)

Ganda boca!!!!! :green::green::green::green:

Aires com amigos assim, quem precisa de inimigos....

Mas por muito que me custe sou obrigado a concordar com ele... Pareçe bonzinho esse Punto...:p:p:p:p

Pode ser que á troca não tenhas que dar muito dinheiro se ele te valorizar bem o Passat

Estão oficialmente os 2 na minha lista negra!

:green:

... e verdade seja dita, tive 1 punto e nunca tive problemas nos 4 anos que o tive!... Era revisões e gasolina!...

Eh @ires, muito mau realmente :|!
Alem de nao trocarem as bombas defeituosas ao abrigo da garantia, ainda nao tem bombas para entrega quando as defeituosas dao o berro! Rico negocio que eles fizeram com as bombas originais... :| olha lá o que ganham agora á conta disso...

...pois, têm 1200€ mais iva de lucro... em cada uma que vendem!...

Back