Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project... Sem palavras... :(

nao foi o teu antigo B6 que tives-te, que apos uma intervenção na junta da cabeça disses-te que perdeu velocidades de ponta? Andas-te com mil e uma ideias do que seria (altura da junta, etc) e por fim que uma REPRO acabaria com o problema.. mas revelou-se a venda do mesmo e a aquisição desse como resolução do tal problema...

se estou a falar de coisas trocadas.. peço desculpa...

nao foi o teu antigo B6 que tives-te, que apos uma intervenção na junta da cabeça disses-te que perdeu velocidades de ponta? Andas-te com mil e uma ideias do que seria (altura da junta, etc) e por fim que uma REPRO acabaria com o problema.. mas revelou-se a venda do mesmo e a aquisição desse como resolução do tal problema...

se estou a falar de coisas trocadas.. peço desculpa...

Só não percebo é o que uma junta de cabeça tem a ver com uma Bomba de Oleo... :o

Re: Black Motion Project...

Bomba de oleo a dar as ultimas!...

Vai levar uma das novas, até aí tudo bem... Mas terem de desmontar o motor quase todo ou mesmo ter de o retirar (isto sou eu a dizer) não me deixa com um astral elevado!...

..

aqui amigo..

tu é que dizes que tem de desmontar o motor quase todo.... logo a cabeça ira sair... logo tera de levar junta nova e ser rectificada..

Isso quer é uma repro pah!!!! :lol:

Agora a sério, (a repro também é a sério):green: isso de ter muitos Kms ou poucos é importante mas não é garantia....
Felizmente e até há data não tenho tido problemas de maior e como sabes também comprei um carro com poucos Kms e num estado que tu bem conheces, mas volto a repetir isso não é garantia nenhuma de que não venhas a ter chatices...
Ando sempre a pensar que a qualquer momento pufff....... ou lá se vai o turbo, ou injectores ou o carai...
Tiveste um azar mas como disse o jimy e bem nem sequer tens de gastar €ss.
Bota mas é carga nisso porque assim se der raia já tens uma desculpa hehehe!!!;)

Re: Black Motion Project...

aqui amigo..

tu é que dizes que tem de desmontar o motor quase todo.... logo a cabeça ira sair... logo tera de levar junta nova e ser rectificada..

Vai levar uma das novas, até aí tudo bem... Mas terem de desmontar o motor quase todo ou mesmo ter de o retirar (isto sou eu a dizer) não me deixa com um astral elevado!...

Tambem diz aí que são palavras minhas... "isto sou eu a dizer"... Pois a bomba de oleo está no fundo do motor!...

A distribuição é desmontada, mas a cabeça não! ;)

Last edited:

na caparica motorsport estava la um passar de fins de 2006 com 90.000 com o msm problema
segundo o mecanico bomba de oleo nesses anos tinham problemas

na caparica motorsport estava la um passar de fins de 2006 com 90.000 com o msm problema
segundo o mecanico bomba de oleo nesses anos tinham problemas

Correcto! Por isso não existir reparação... Corrigiram esse problema com uma nova bomba! Um kit por a modica quantia de 1200€!
Fazem asneira na concepção das peças e o "Zé Povinho" é que paga!... Neste caso tenho a garantia para me "salvar" mas muitos não têm essa sorte!...

Mas como sou 1 gajo cheio de sorte... :o

Quando acabar a garantia estoiram os injectores, egr e quem sabe... a cabeça do motor!...

É a vida... que posso eu fazer!... :'(

Last edited:

Correcto! Por isso não existir reparação... Corrigiram esse problema com uma nova bomba! Um kit por a modica quantia de 1200€!
Fazem asneira na concepção das peças e o "Zé Povinho" é que paga!... Neste caso tenho a garantia para me "salvar" mas muitos não têm essa sorte!...

Mas como sou 1 gajo cheio de sorte... :o

Quando acabar a garantia estoiram os injectores, egr e quem sabe... a cabeça do motor!...

É a vida... que posso eu fazer!... :'(

boa sorte ..

...obrigado... já vi que vou precisar!...

fazes como eu tive que pagar e não bufar :)
mas mecânico já temos :)

abraço e vais ver que isso passa , não penses muito nisso, se não andas com o coração nas mãos ...

fazes como eu tive que pagar e não bufar :)
mas mecânico já temos :)

abraço e vais ver que isso passa , não penses muito nisso, se não andas com o coração nas mãos ...

Tenho pena que não seja o "nosso" :green: mecanico a fazer o trabalho... Mas é a garantia! Não posso "bufar"! :p

Back