Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: .............Black Motion Project.............

Update:

O carro esteve hoje o dia todo na VW... Testes e mais testes, inclusive de estrada... :eek:

Não tem fugas!... Dizem estar tudo ok!... :eek:

Disseram-me pra fazer a minha vida normal e depois de fazer 1000 kms voltar lá pra confirmar o nível!...

Foi o que me disseram!...
 
Re: .............Black Motion Project.............

Update:

O carro esteve hoje o dia todo na VW... Testes e mais testes, inclusive de estrada... :eek:

Não tem fugas!... Dizem estar tudo ok!... :eek:

Disseram-me pra fazer a minha vida normal e depois de fazer 1000 kms voltar lá pra confirmar o nível!...

Foi o que me disseram!...

Dá-lhe uma esfrega com jeitinho em AE
Mas cuidado que os gajos vêm tudo o que fazes :'(
 
Re: ...Black Motion Project... Update...

boa máquina! bem mod'ado...

estou a ver se convenço o meu irmão a comprar um igual!

para entrar para a malta dos TDI power...:D
 
Re: .............Black Motion Project.............

Update:

O carro esteve hoje o dia todo na VW... Testes e mais testes, inclusive de estrada... :eek:

Não tem fugas!... Dizem estar tudo ok!... :eek:

Disseram-me pra fazer a minha vida normal e depois de fazer 1000 kms voltar lá pra confirmar o nível!...

Foi o que me disseram!...


Update:

Fui lá a VW na sexta feira!... (1000kms depois)

Verificaram a coisa...

Diagnostico:

Tudo OK!... ;)

Contudo reparou-se que o vaso tinha umas marcas de existência de agua no exterior junto a tampa!... O Mecanico da VW resolveu a situação de imediato!...

Estava lá um bluemotion a fazer a revisão... Foi lá e trocou as tampas!

Se o problema era a tampa... Ficou resolvido!
 
Last edited:
Re: ____________Black Motion Project____________

Até estou admirado de teres pactuado com isso... :eek:


Na altura nem pensei... Tenho pena se o indivíduo (dono do carro) tiver stresses com o carro mas olha...

Aquilo já era um CR... Prós problemas que o meu teve e para os que pode vir a ter... Que se lix...
 
Re: ____________Black Motion Project____________

Na altura nem pensei... Tenho pena se o indivíduo (dono do carro) tiver stresses com o carro mas olha...

Aquilo já era um CR... Prós problemas que o meu teve e para os que pode vir a ter... Que se lix...

Não te preocupes que se a pessoa tiver algum stress e fizer sempre lá a assistência se lá voltar com fuga de agua já sabem de onde é o problema e ficam com a fama de mecânicos eficazes :p:p
 
Re: ____________Black Motion Project____________

E mais, pode lá estar o carro do @ires e PIMBA!! Leva com a tampa outra vez:lol:
 
Back
Top