Para mim só tem um defeito, é ser manual! Mas está BRUTAL!
Das Auto
Pois é...
Na semana passada um "inteligente" lembrou-se de mandar a "agua" do balde da lavagem do prédio para cima do meu carro!
Ora bem, sendo que aquela "agua" 80% era lixívia... Queimou-me os farolins traseiros todos!... Existiam partes que até queimou o próprio plástico do farol!...
Ainda vou resolver essa situação com a besta que se lembrou de fazer tal proeza!...
Hoje com a ajuda do Pratinhol não só ficaram a brilhar, como nunca estiveram tão bons!... :lol:
Ainda houve tempo para dar algum brilho numa óptica da frente que estava um pouco baça!...
Mais logo ponho fotos do resultado final!...
Obrigado ao Xor Pratinhol pela ajuda que me deu!
Pagaste o almoço ao homem? Ele bem mereçe...
Por falar nisso... talvez a amanha sejas homenzinha para pagar o almoço aqui ao je
O que é esta merd@ pá?
...sejas homenzinha...
...vcs nunca me enganaram!!!!!
LOL
Épa palavra que escrevi sem querer... Deve ser a boca a fugir para a verdade
MUUHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
Queres ver que quem paga o almoço ainda vais ser tu!?...
Combinado, eu pago o tacho
Pois é...
Na semana passada um "inteligente" lembrou-se de mandar a "agua" do balde da lavagem do prédio para cima do meu carro!
Ora bem, sendo que aquela "agua" 80% era lixívia... Queimou-me os farolins traseiros todos!... Existiam partes que até queimou o próprio plástico do farol!...
Ainda vou resolver essa situação com a besta que se lembrou de fazer tal proeza!...
Hoje com a ajuda do Pratinhol não só ficaram a brilhar, como nunca estiveram tão bons!... :lol:
Ainda houve tempo para dar algum brilho numa óptica da frente que estava um pouco baça!...
Mais logo ponho fotos do resultado final!...
Obrigado ao Xor Pratinhol pela ajuda que me deu!
Combinado, eu pago o tacho
fogo como e que tem coragem de fazer isto....
ha pessoas muito parvas msm ...
boa sorte