Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project (Nova Mod)

Muchas Gracias!... :p

Foi uma guerra... :x

Comprei esta cabeceira com o monitor avariado... (eu sabia que tinha o lcd partido) foi um bom preço, já que ia fora aproveitei e dei uns trocos por aquilo...

Ora bem, como eu tinha 3 telas de 7" em casa, meti mãos a obra!...

O pior é que os que eu tinha não eram completamente compactiveis com a placa que lá estava! Aparentemente parecem iguais mas existem dezenas com pequenas diferenças em termos de protocolo de comunicação e retroiluminação...

Cheguei a conclusão que não tinha nenhuma Tela compactivel disponivel... :(

Resultado, peguei naquele que estava instalado na cabeceira e adaptei lá dentro!... Quem vê diz que nasceu assim... mas a realidade é que deu imenso trabalho até ficar apresentavel!... ;)
 
Last edited:
Re: Black Motion Project

7,5 Lt faz a minha em cidade com AC em OFF.. Por isso 7,8 pareçe-me dentro da média...
Jimy,
conforme viste quando fui aí a Leiria no meu computador de bordo marcava 6.5L, por acaso ontem fui atestar e verifiquei que em 2500Km tem média de 6.6L, e conta com essa viagem a leiria na A1, +- depressa...;)
portanto ou é de estar sem repro nenhuma ou sou eu que sou um menino...:D

por acaso estranhei os consumos da minha burra pois tenhho um 8L de 130cv e depois que lhe meti as jantes 17" gasta na ordem dos 6.5 também!

mas 7,8 também não acho exagerado!

- - - - - - - - - -

Ora bem, venho comunicar que fiz mais uma modzita... Ou seja, uma alteração a uma mod!

Desta feita...

Alteração do monitor de cabeceira que tinha para o Puto...

Antes: (Vê-se um pouco mal, mas basicamente é um monitor adaptado a cabeceira...)

http://img405.imageshack.us/img405/1134/imagem057pj.jpg

Depois:

http://img43.imageshack.us/img43/4671/imagem003tf.jpg

http://img580.imageshack.us/img580/3511/imagem001tc.jpg

Box derivadora instalada num melhor local com mais acesso.(Baixo do banco do pendura)

http://img839.imageshack.us/img839/9918/imagem005fa.jpg

Asta lá Vista!... ;)
também quero... ;)

onde arranjaste!?
Quem vê diz que nasceu assim... mas a realidade é que deu imenso trabalho até ficar apresentavel!... ;)
ficou 5 estrelas!
 
Last edited:
Re: Black Motion Project

Jimy,
conforme viste quando fui aí a Leiria no meu computador de bordo marcava 6.5L, por acso ontem fui atestar e verifiquei que em 2500Km tem média de 6.6L, e conta com essa viagem a leiria na A1, +- depressa...;)
portanto ou é de estar sem repro nenhuma ou eu que sou um menino...:D

por acaso estranhei os consumos da minha burra pois tenhho um 8L de 130cv e depois que lhe meti as jantes 17" gasta na ordem dos 6.5 também!

mas 7,8 também não acho exagerado!


Já baixei um pouco! 7,5! ;) Com AC sempre ligado!...

Vai da condução!... Ter o pé leve, trocar a mudança na hora certa e travão caixa!... Esta ultima sem duvida a mais significativa!...


também quero... ;)

onde arranjaste!? ficou 5 estrelas!

Gracias!...

Foi uma oportunidade que surgiu... Iam deitar aquilo fora porque tinha o LCD partido... Fiz uma oferta e pimba!... :D
 
Last edited:
Re: Black Motion Project

também quero... ;)

onde arranjaste!? ficou 5 estrelas!
Gracias!...

Foi uma oportunidade que surgiu... Iam deitar aquilo fora porque tinha o LCD partido... Fiz uma oferta e pimba!... :D
por aqui vou ver se consigo adaptar um 2º monitor de um daqueles conjuntos que tem o leitor com monitor mais o segundo, que era do meu irmão, pois o meu sobrinho mais novo fez o favor de partir o lcd do master (do leitor) e agora nestum só dá num e é um berreiro dentro do carro!
mas quilo tem umas fichas maradas, tenho que descobrir as ligações dos inputs de video e audio para ver se consigo por a saída do TDT a funcar para outro monitor!
quando o tiver em mãos tiro umas fotos, mas acho que é maior do que a cabeceira do meu banco...
 
Last edited:
Re: Black Motion Project (Nova Mod)

Jura?????? Ninguem diria... :eek::eek::eek::eek:

:D:D:D

Não notaste no sábado????

Em vez de 28 pestanas ele já só tinha 25 e cortou os pêlos do nariz e das ourelhas.... resultado = -7,5kg...:D

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e cortou as unhas dos pés.... -2kg
TOTAL 9,5kg a menos :lol:
 
Back
Top