Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project (Nova Mod)

Deixa-me ver se percebi, tu tiveste um negocio da china e adaptas-te ao teu encosto eom? Isso assim é outra coisa se estiver a perceber bem, ficou altamente, sem düvida que é muito mais agradável ver assim. Pena é nao ter para esconder senão isso fica apetecível para 5 dedos :(
O que é aquilo no chão da Sony oh aires?

Deixa-me ver se percebi, tu tiveste um negocio da china e adaptas-te ao teu encosto eom? Isso assim é outra coisa se estiver a perceber bem, ficou altamente, sem düvida que é muito mais agradável ver assim. Pena é nao ter para esconder senão isso fica apetecível para 5 dedos :(
O que é aquilo no chão da Sony oh aires?

É a box de ligação RCA do Monitor!... O monitor que encastrei no encosto de cabeça é sony!... ;)

E não amigo, o encosto de cabeça não é o OEM... É um tambem em pele mas em que o monitor que lá se encontrava estava avariado!... ;)

É a box de ligação RCA do Monitor!... O monitor que encastrei no encosto de cabeça é sony!... ;)

E não amigo, o encosto de cabeça não é o OEM... É um tambem em pele mas em que o monitor que lá se encontrava estava avariado!... ;)

Agora ja estou esclarecido amigo.
Olha à um mesito e pouco um vw de matricula de andorra tem passado por mim, cor cinza, rebaixado, jantes blingbling, leds onde possivel e piscas a Usa style e sempre fiquei a olhar apra ele, e hoje apercebime que a maquina é igual à tua :P

Bons kms e bons filmes :)

Re: Black Motion Project (Nova Mod pág. 92)

Melhor média até hoje!...

Estou a ficar bom nisto!... :p

imagem007jd.jpg

imagem008zs.jpg

:roll:

Re: Black Motion Project (Nova Mod pág. 92)

Dantes já parecias uma velhinha a conduzir.....agora que estás a trabalhar para a média até tenho medo! :green:

Mas tu tens medo de TUDO mesmo!... :p

Gajo mais medroso que tu não conheço... Por isso... :p

Se dantes parecia uma velhinha... Ui agora nem te conto!... :p

Back