Que saudades já tinha o Aires de uma avaria... :roll:
Opa mas olha que o gajo ficou mal-disposto desta vez...
Calma pá... é apenas um sensor e o Pratas já te disse que tem lá um
Há e já agora.. se amanha o deixares ao sol, fica logo bom outra vez!! ( isto se for humidade num sensor )
Por acaso o meu tio também esta com o mesmo stress na B7 dele. Ligou se o carro a maquina e acusa 1 sensor a frente mas não diz qual é.
Ai é, pensei que o modulo de onde vem o som fosse o mesmo.Humidade não é!... O carro esteve 2 dias parado ao sol!... E está um calor dos diabos por aqui!...
Amanhã já devo saber do que é!... Ele nunca fez esta merd@! Hoje deu-lhe pra isto! Deve estar mal habituado!...
Não estou chateado! Só fico um pouco fod*** de estar de ferias e ter de pensar na merd@ do carro!...
- - - - - - - - - -
A ser um sensor deve ser a frente!... Pois o apito vem da frente!... Penso que se fosse um de trás o som vinha de trás!...
Amanha é um novo dia!...
Por agora...
Jameson time!...
Até amanha!...
Chegaste à minha terra de férias descontrolou-se tudoBem...
Cheguei agora a Vilamoura... Estou a estacionar o carro, começo a ouvir uns apitos diferentes dos normais vindos do modulo de estacionamento!...
Flipou!
Ao activar fica o símbolo a piscar entre amarelo e vermelho e sempre com um som continuo... Avariou!...
Amanha faço um Scan pra ver o que se passa!...
Alguém tem alguma luz?... :S
Ai é, pensei que o modulo de onde vem o som fosse o mesmo.
Foi com vag com que fizeste esse scan?O modulo (central) e a mesma mas tenho sensores a frente e a trás!...
Já sei o que se passa!... Fiz um log a pouco...
Tenho o besouro de trás queimado!...
Ainda bem que não é um sensor!... Assim é um mal menor! Besouros arranjo! Sensores tinha de os comprar! 8)
Agora uma questão:
Onde exactamente na mala se encontra o gajo? Tenho ideia que o som vinha do lado do pendura mas... Exactamente alguém sabe de onde vem?
Onde está? :S
Hummmmm, besouro queimado e apita na mesma?????
Se for como na B7, isso fica no lado esquerdo da mala, por trás da forra, junto ao vidro...
Mete aqui o LOG @ires...
Amigo, apita na mesma a frente!... Tenho 2 besouros! Um a frente e um a trás!... O de trás queimou!...
Fiz o log com o vag!... E sim!... Sei ler o que diz!...
Foi potencia a mais...HeeeAinda por cima a culpa foi minha!...
Há dias aumentei o volume e alterei a frequência do besouro de trás!... (por vag)
Não deve ter aguentado... :'(