Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project AVARIA

Por acaso o meu tio também esta com o mesmo stress na B7 dele. Ligou se o carro a maquina e acusa 1 sensor a frente mas não diz qual é.

Calma pá... é apenas um sensor e o Pratas já te disse que tem lá um ;)

Há e já agora.. se amanha o deixares ao sol, fica logo bom outra vez!! ( isto se for humidade num sensor )

Humidade não é!... O carro esteve 2 dias parado ao sol!... E está um calor dos diabos por aqui!...

Amanhã já devo saber do que é!... Ele nunca fez esta merd@! Hoje deu-lhe pra isto! Deve estar mal habituado!...

Não estou chateado! Só fico um pouco fod*** de estar de ferias e ter de pensar na merd@ do carro!... ;)

- - - - - - - - - -

Por acaso o meu tio também esta com o mesmo stress na B7 dele. Ligou se o carro a maquina e acusa 1 sensor a frente mas não diz qual é.

A ser um sensor deve ser a frente!... Pois o apito vem da frente!... Penso que se fosse um de trás o som vinha de trás!... ;)

Amanha é um novo dia!...

Por agora...

Jameson time!... ;)

Até amanha!...

Humidade não é!... O carro esteve 2 dias parado ao sol!... E está um calor dos diabos por aqui!...

Amanhã já devo saber do que é!... Ele nunca fez esta merd@! Hoje deu-lhe pra isto! Deve estar mal habituado!...

Não estou chateado! Só fico um pouco fod*** de estar de ferias e ter de pensar na merd@ do carro!... ;)

- - - - - - - - - -

A ser um sensor deve ser a frente!... Pois o apito vem da frente!... Penso que se fosse um de trás o som vinha de trás!... ;)

Amanha é um novo dia!...

Por agora...

Jameson time!... ;)

Até amanha!...
Ai é, pensei que o modulo de onde vem o som fosse o mesmo.

Re: Black Motion Project

Bem...

Cheguei agora a Vilamoura... Estou a estacionar o carro, começo a ouvir uns apitos diferentes dos normais vindos do modulo de estacionamento!...

Flipou! :o

Ao activar fica o símbolo a piscar entre amarelo e vermelho e sempre com um som continuo... Avariou!...
Amanha faço um Scan pra ver o que se passa!...

Alguém tem alguma luz?... :S
Chegaste à minha terra de férias descontrolou-se tudo :green:
Bem só te posso desejar boa sorte para o que vier ai!

Ai é, pensei que o modulo de onde vem o som fosse o mesmo.

O modulo (central) e a mesma mas tenho sensores a frente e a trás!... ;) Os sons são distintos em frequência e localização! (frente e a trás)

Já sei o que se passa!... Fiz um log a pouco...

Tenho o besouro de trás queimado!...

Ainda bem que não é um sensor!... Assim é um mal menor! Besouros arranjo! Sensores tinha de os comprar! 8)

Agora uma questão:

Onde exactamente na mala se encontra o gajo? Tenho ideia que o som vinha do lado do pendura mas... Exactamente alguém sabe de onde vem?

Onde está? :S

Last edited:

O modulo (central) e a mesma mas tenho sensores a frente e a trás!... ;)

Já sei o que se passa!... Fiz um log a pouco...

Tenho o besouro de trás queimado!...

Ainda bem que não é um sensor!... Assim é um mal menor! Besouros arranjo! Sensores tinha de os comprar! 8)

Agora uma questão:

Onde exactamente na mala se encontra o gajo? Tenho ideia que o som vinha do lado do pendura mas... Exactamente alguém sabe de onde vem?

Onde está? :S
Foi com vag com que fizeste esse scan?

Hummmmm, besouro queimado e apita na mesma?????

Se for como na B7, isso fica no lado esquerdo da mala, por trás da forra, junto ao vidro...

Mete aqui o LOG @ires...

Hummmmm, besouro queimado e apita na mesma?????

Se for como na B7, isso fica no lado esquerdo da mala, por trás da forra, junto ao vidro...

Mete aqui o LOG @ires...

Amigo, apita na mesma a frente!... Tenho 2 besouros! Um a frente e um a trás!... O de trás queimou!...

Fiz o log com o vag!... E sim!... Sei ler o que diz!... :p

Amigo, apita na mesma a frente!... Tenho 2 besouros! Um a frente e um a trás!... O de trás queimou!...

Fiz o log com o vag!... E sim!... Sei ler o que diz!... :p

Carro com 2 besouros... UUUUAAAAAAAAAAAAAA o meu carro é o máximo....

Dá é bue de chatisses :p :p :p :p

Ainda por cima a culpa foi minha!...

Há dias aumentei o volume e alterei a frequência do besouro de trás!... (por vag)

Não deve ter aguentado... :'(

Buzer H15 - open or Short to Ground!

Tenho dois buzers! O H15 e o H22!...

Fiz o output test e o de trás não toca!... ;)

Back