Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project

Bem...

Cheguei agora a Vilamoura... Estou a estacionar o carro, começo a ouvir uns apitos diferentes dos normais vindos do modulo de estacionamento!...

Flipou! :o

Ao activar fica o símbolo a piscar entre amarelo e vermelho e sempre com um som continuo... Avariou!...
Amanha faço um Scan pra ver o que se passa!...

Alguém tem alguma luz?... :S

Re: Black Motion Project

Bem...

Cheguei agora a Vilamoura... Estou a estacionar o carro, começo a ouvir uns apitos diferentes dos normais vindos do modulo de estacionamento!...

Flipou! :o

Ao activar fica o símbolo a piscar entre amarelo e vermelho e sempre com um som continuo... Avariou!...
Amanha faço um Scan pra ver o que se passa!...

Alguém tem alguma luz?... :S

Metes o Marrtin na mala para te ajudar a fazer as manobras como naquele video.. so que no video é um macaco.. :p :p

EDIT: Se for como no meu, é um sensor com humidade... aconteçe-me iso quando chove ou dou banho á gaja..

Re: Black Motion Project AVARIA

Nada de jameson por agora!... Estou em passeio com a família e já fodid* com a merd@ do carro!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Calma pá... é apenas um sensor e o Pratas já te disse que tem lá um ;)

Há e já agora.. se amanha o deixares ao sol, fica logo bom outra vez!! ( isto se for humidade num sensor )

Re: Black Motion Project AVARIA

olha os meus censores já tão nas lonas ó tempo... :( o scan diz que é "falha na alimentação ; curto-circuito para terra".. :roll:

tive que "aprender" a estacionar de novo... :p :p

Back