Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ nova mod pag 8
Thanks :!:pedro79teixeira disse:tambem fica cooll assim....
Thanks :!:pedro79teixeira disse:tambem fica cooll assim....
Eu tambem gosteiDeadlysin disse:Por acaso até ficou bastante engraçado assim...
A ideia de uma de cada lado também não é má, mas só se for duas ovais como as da RS4, caso contrário acho que fica melhor assim...
O marco é um tipo 5 * e toda a gente diz bem do trabalho dele..BLACK A4-EH disse:Pois eu só conhecia o Miguel, mas foi o Marco que fez o serviço...
Pois. Ele trabalha bem. Demora é muito tempo para fazer o trabalho.Feiteira10PVZ disse:O marco é um tipo 5 * e toda a gente diz bem do trabalho dele..
é normal , eu conheço e ele gosta muito de aperfeiçoar o trabalho , é normal demorar um poucoPCosta disse:Pois. Ele trabalha bem. Demora é muito tempo para fazer o trabalho.
Acho que as ponteiras ficaram bem, e até gosto muito.
Mas acho que o Nelson tem razão. Teria optado por duas ovais.
Sim amigo eu gosto....e claro que gostos são gostos ....BRUNOA4T disse:todos ou quase todos gostaram mas eu nao gosto muito assim prefiro as duas de origem mas com umas ponteiras a maneira ...sao gostos o que interessa e tu gostares
QuintaRicardo M. disse:Ficou altamente Pedro! Agora é ver ao vivo e dar a minha aprovação final
Já agora, edita lá essa assinatura que a foto está MUITOOOOOO grande :S
Acho que faltava ali algo.... decidi dar um pouco de vidaJMMS disse:Ficou bem :twisted: Fica logo com outro ar a traseira :twisted:
Já tive para fazer isso, mas tenho outras ideias 8)
Parabéns 8)
Feiteira10PVZ disse:Quinta
Combinado , se não me aparecer nenhum imprevistoRicardo M. disse:Sim, se tudo correr bem, amanha lá estou eu