[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

Amanha deve ser dia de novidades ....em principio ficou comfirmado no sabado :P

nao gosto muito de ver as argolas em preto..... :evil: :evil:

Acho que devias tentar as argolas da mala mas em cromado .....acho que lhe dava mais vida :twisted: :twisted:

Silverfast disse:
nao gosto muito de ver as argolas em preto..... :evil: :evil:

Acho que devias tentar as argolas da mala mas em cromado .....acho que lhe dava mais vida :twisted: :twisted:
Amigo só depois de ver porque não gosto muito de simbolos cromados em qualquer carro ... por isso preto em alternativa....chamem lhe panca :green: , eu chamo uma questão de gosto pessoal....

obrigado pela opinião ;)

claro que o teu gosto sempre em primeiro lugar :twisted: :twisted:

Bem, hoje foi dia de nova mod para a carrinha... não é que estivesse prevista mas como a longo prazo ia fazer aproveitei , já que estava com mão massa (como se costuma dizer ) e aproveitei para fazer a tal mod...

Tinha que alterar uma cena no escape..as ponteiras estavam um pouco tortas montadas e aproveitar para mudar um pouco o look... e tirar o cat...

e o resultado foi este:
imagem324k.jpg

São umas ponteiras mais pequenas que as que tinha... e fazem o redondo do choques ( estilo B8)

imagem325o.jpg

Penso que ao vivo dá para tirar melhores conclusões... mas já ficam com uma ideia..Eu pelo menos adorei..

Este não é o trabalho final , é provisório porque em principio é para aplicar um spoiler (o que melhor ficar) mas como ia fazer isto posteriormente já ficou feito..
:twisted: :twisted: :twisted:
Opiniões precisam se.. ;)

Last edited:
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ nova mod pag 8

Bom mas bom!!

Gosto dessas ponteiras, quero umas assim para mim!!!

Penso que 1 de cada lado (estilo B7_RS4) ficaria melhor.

Por muito pequenas que sejam, essa Traseira é "estreita" demais para levar com 4 Ponteiras.

Tens Fotos do trabalho feito "por baixo" com os escapes?

Tá lá. Mas como já tinha dito ao pedrinho e ao mestre rafael, 2as ponteiras de cada lado a mim não me convencen... Contudo melhorou um pouco a estética e o mais importante é que tu gostes..

Agora, tu falas em meter, mais tarde, um spoiler "o que melhor ficar", no choques mas as ponteiras já têm o espaçamento necessário? Talvez tenhas de alterar isso aquando da montagem do dito spoiler... ;)

neljoe disse:
Penso que 1 de cada lado (estilo B7_RS4) ficaria melhor.

Por muito pequenas que sejam, essa Traseira é "estreita" demais para levar com 4 Ponteiras.

Tens Fotos do trabalho feito "por baixo" com os escapes?
Não tirei porque não tive muito tempo ontem mas prometo que vou tirar e depois postar aqui.... em relação á tua opinião tambem não ficava mal mas como ainda não tinha spoiler e como já tinha o rasgo feito para duas de 85m de diametro(veio assim quando o comprei) tive que optar por duas de cada lado mais pequenas..e não desgosto acho que ficou fixe..
obigado pelo coment

EgasRS disse:
Tá lá. Mas como já tinha dito ao pedrinho e ao mestre rafael, 2as ponteiras de cada lado a mim não me convencen... Contudo melhorou um pouco a estética e o mais importante é que tu gostes..

Agora, tu falas em meter, mais tarde, um spoiler "o que melhor ficar", no choques mas as ponteiras já têm o espaçamento necessário? Talvez tenhas de alterar isso aquando da montagem do dito spoiler... ;)
Em relção as duas ponteiras como expliquei ao Neljoe, neste momento tinha que ser assim por causa do corte que já tinha o choques para umas de 85mm de diametro cada uma , mas tambem gosto mais de duas de cada lado(são gostos claro)...
Em relção ao spoiler posteriormente em principio só devo ter o problema de as centrar ao spoiler porque segundo quem montou estas ponteiras dão no spoiler rs4 b7 e já montou com o recorte original do para choques de uma b8...
De resto gostei do aspecto final, e penso que ao vivo ainda parece mais fixe...
Obrigado pelo coment ;)

Mesmo tendo o corte feito, é preferível colocares apenas duas (1 de cada lado) na mesma... teriam era que ser maiores de forma a encher o corte... acho que ficava um look mais "limpo".

;)

Estado
Not open for further replies.
Back