Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7
Amanha deve ser dia de novidades ....em principio ficou comfirmado no sabado
Amanha deve ser dia de novidades ....em principio ficou comfirmado no sabado
Amigo só depois de ver porque não gosto muito de simbolos cromados em qualquer carro ... por isso preto em alternativa....chamem lhe panca , eu chamo uma questão de gosto pessoal....Silverfast disse:nao gosto muito de ver as argolas em preto..... :evil: :evil:
Acho que devias tentar as argolas da mala mas em cromado .....acho que lhe dava mais vida :twisted: :twisted:
E fotos?Feiteira10PVZ disse:Hoje foi dia de novidades 8)
já estão!!Queres mais?BLACK A4-EH disse:E fotos?
Não tirei porque não tive muito tempo ontem mas prometo que vou tirar e depois postar aqui.... em relação á tua opinião tambem não ficava mal mas como ainda não tinha spoiler e como já tinha o rasgo feito para duas de 85m de diametro(veio assim quando o comprei) tive que optar por duas de cada lado mais pequenas..e não desgosto acho que ficou fixe..neljoe disse:Penso que 1 de cada lado (estilo B7_RS4) ficaria melhor.
Por muito pequenas que sejam, essa Traseira é "estreita" demais para levar com 4 Ponteiras.
Tens Fotos do trabalho feito "por baixo" com os escapes?
Em relção as duas ponteiras como expliquei ao Neljoe, neste momento tinha que ser assim por causa do corte que já tinha o choques para umas de 85mm de diametro cada uma , mas tambem gosto mais de duas de cada lado(são gostos claro)...EgasRS disse:Tá lá. Mas como já tinha dito ao pedrinho e ao mestre rafael, 2as ponteiras de cada lado a mim não me convencen... Contudo melhorou um pouco a estética e o mais importante é que tu gostes..
Agora, tu falas em meter, mais tarde, um spoiler "o que melhor ficar", no choques mas as ponteiras já têm o espaçamento necessário? Talvez tenhas de alterar isso aquando da montagem do dito spoiler...