Sim isso é um traseiro que mete respeitoneljoe disse:Como os teus cortes são "ovais", é disto que falo:
Obrigado amigo , a intenção era mesmo essajohny_bravesss disse:bela mod sim sr ficou brutal da logo um ar agressivo essa traseira
Obrigado amigo... já tinha feito algumas coisas ´frente e agora queria dar algo novo á traseiraBLACK A4-EH disse:Ficou linda essa traseira amigo...
Parabéns pela excelente mod.
Onde foste fazer isso?
Pois foi na escorpião certo, tu também moras mesmo a beirinha...E ele trabalha 5*.Feiteira10PVZ disse:Obrigado amigo... já tinha feito algumas coisas ´frente e agora queria dar algo novo á traseira
Onde foi feito? Tu sabes onde foi :!: :!:
óbvio.... conheço o Miguel e o Marco á muito tempo... tudo o que faço nos carros a nivel de escape é sempre láBLACK A4-EH disse:Pois foi na escorpião certo, tu também moras mesmo a beirinha...E ele trabalha 5*.
Depois quando tiveres oportunidade ades por ai uma foto como ficou isso por baixo...
deixai me só organizar me um pouco e coloco...johny_bravesss disse:depois bota uma foto disso por baixo
Obrigado pelo coment.. já expliquei o porque da minha opção... eu gostotrancas-79 disse:Ficou bem da um ar mais agressivo a bicha mas na minha opiniao e como ja foi dito varias vezes por outros users, ficava melhor uma saida de cada lado, mas com o tempo vais lá
m81a disse:Bom mas bom!!
Gosto dessas ponteiras, quero umas assim para mim!!!