[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ ( Novas fotos da ultima mod)

Bem, antes demais parabéns pelo teu projecto, tirando um ou outro pormenor, está espectacular.

Em relação à ultima mod, tendo em conta o spoiler que tens agora na carrinha, acho que essas 4 ponteiras até nem ficam mal.

Já agora, depois quando puderes, agradecia-te imenso se postasses umas fotos do trabalho que foi feito, pois desde que comprei o carro tive sempre essa ideia, mas aquilo por baixo não tem espaço nenhum :S

Mais uma vez, parabéns e continuação de bom projecto. 8)

Ah, a traseira já merecia um braço e respectiva escova de um golf 5 ou touran :assobio:

Já agora, braço+escova do Golf V é de aplicação directa? Basta mesmo o braço ou é preciso o veio do próprio motor?

Ricardo M. disse:
Já agora, braço+escova do Golf V é de aplicação directa? Basta mesmo o braço ou é preciso o veio do próprio motor?

Não tenho a certeza, mas acho que basta apenas o braço e a respectiva escova, o encaixe é directo. O Coragem montou na b5 dele um conjunto proveniente de uma touran e foi directo. ;)

Nice.. Eu que tenho aqui 2 braços de Golf V e não tinha utilidade para eles :green: Por estes lados é tudo adepto das traseiras sem escova :twisted:

Esta muito bonita e muito bem conseguida a tua carrinha, e mais ainda se estiver a teu gosto!
Continuação de boas mods.

boas amigo Feiteira,gostei da tua mudança....com essas ponteiras ficou com um look bem mais agressivo :twisted: :twisted: :twisted:

AudiX disse:
Ficou muito fixe... Também já ando com essa ideia... Já agora cuantos cavalos ganhas-te? :lol: :lol:
Para já não sei são tantos que até perdi a conta :lol: :lol:

Rcmatias disse:
Bem, antes demais parabéns pelo teu projecto, tirando um ou outro pormenor, está espectacular.

Em relação à ultima mod, tendo em conta o spoiler que tens agora na carrinha, acho que essas 4 ponteiras até nem ficam mal.

Já agora, depois quando puderes, agradecia-te imenso se postasses umas fotos do trabalho que foi feito, pois desde que comprei o carro tive sempre essa ideia, mas aquilo por baixo não tem espaço nenhum :S

Mais uma vez, parabéns e continuação de bom projecto. 8)

Ah, a traseira já merecia um braço e respectiva escova de um golf 5 ou touran :assobio:
Boas amigo obrigado pela opinião... espaço arranjou se acredita e amanha ponho fotos disso porque já devo a alguns users tambem :green: :green:
Em relação ao braço da escova nunca tinha pensado nisso mas acredita que vou pesquisar.. :twisted:
Abraço

Ivomarta disse:
a traseira dessa menina esta 10***************...
cumps
Boas amigo como para mim já está a 5 já é bom , mas quando pessoas de fora dão essas opiniões ,ainda dão mais força para um gajo continuar a progredir nesta area..

Obrigado pela opinião sincera ..

Abraço

trotter disse:
Esta muito bonita e muito bem conseguida a tua carrinha, e mais ainda se estiver a teu gosto!
Continuação de boas mods.
Obrigado amigo e acredita que está a meu gosto.... ;)

Abraço

Silverfast disse:
boas amigo Feiteira,gostei da tua mudança....com essas ponteiras ficou com um look bem mais agressivo :twisted: :twisted: :twisted:
Boas amigo Joaquim a intenção era mesmo essa... dar um pouco mais de agressividade á traseira porque praticamente ainda não tinha mexido.. ;)

Abraço

Estado
Not open for further replies.
Back